NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

FSB e Grupo In Press confirmam apoio ao 20º Congresso Mega Brasil

16/03/2017 14:08:00
Já estão definidos perto de 80% dos painéis que serão apresenta­dos no Congresso

A FSB e o Grupo In Press confirmaram na última semana apoio ao 20º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corpora­tivas, que será realizado nos dias 23, 24 e 25 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, tendo como tema geral Os desafios da transversa­lidade no universo corporativo. Estarão ao lado de CDN, S2Pu­blicom Weber Shandwich, Ogilvy PR, Jeffrey Group, Mango Digital e da Cristina Panella Planeja­mento e Pesquisa e Scai Group. O Congresso também já tem confirmados, como patrocina­dores máster, a General Motors do Brasil e o Itaú; e conta ainda com a colaboração de Ajinomoto e GPA.

Outra instituição que confir­mou na última semana apoio institucional ao Congresso Mega Brasil foi a recém-criada Associa­ção Brasileira de Comunicação Pública (ABCPública), integra­da por profissionais de várias regiões do País que atuam na comunicação do serviço público. Soma-se, desse modo, a Aberje, Abracom, Conrerp 2ª Região, ABRH-SP, ABRP, ABO e Abrarec.

Já estão definidos perto de 80% dos painéis que serão apresenta­dos no Congresso, segundo os organizadores, e os outros 20% serão fechados e anunciados nessas próximas duas semanas.

As inscrições para o Congres­so estão abertas e podem ser fei­tas a partir do site de Eventos da Mega Brasil, através deste link. Mais informações também pelo 11-5576-5600 ou pelo e-mail eventos@megabrasil.com.br .

.



Voltar