:: O que vem por aiTop Mega Brasil encerra hoje seu primeiro turno17/03/2017 10:29:00 |
Premiação destaca as feras da comunicação corporativa do Brasil, com a indicação dos Top10 nacionais e Top5 regionais |
Encerra-se nesta sexta-feira (17/3) o primeiro turno de votação do
Top Mega Brasil, aberto à livre indicação de nomes de agências e
executivos de comunicação corporativa. Mas para votar é necessário
cadastrar-se no hotsite da premiação.
“Ao se cadastrar”, assinala Luiz Rigo, diretor da Maxpress,
parceira da Mega Brasil na premiação, “os profissionais garantem o direito de
participar dos dois turnos de votação: este primeiro, que se encerra na
sexta-feira, e que indicará os finalistas; e o segundo, que terá início em
27/3, que definirá os Top10 Brasil e os Top5 das regiões Norte,
Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nas categorias Agências de Comunicação
e Executivos de Comunicação Corporativa”.
O prêmio, como lembra Marco Rossi, diretor da Mega Brasil,
não tem inscrições: “Todas as agências de comunicação do País que tenham como atividade
principal relações públicas, assessoria de imprensa e comunicação corporativa
de um modo geral são candidatas natas ao Top. Do mesmo modo, também
pode ser eleito qualquer executivo que trabalhe nas chamadas empresas clientes
ou em outras organizações dos setores público e privado, além de ONGs e
instituições. Só não são candidatos, no caso da categoria Executivos, os
que trabalham em agências, pois, neste caso, eles já estão contemplados
implicitamente pela indicação do nome da própria agência. A ideia da premiação
é exatamente distinguir os melhores no campo das agências (pessoas jurídicas) e
dos profissionais das empresas clientes (pessoas físicas)”.
A votação registrada até a publicação desta nota já havia superado
a realizada no primeiro turno de 2016. “Como retiramos o veto ao autovoto”,
ressalta Eduardo Ribeiro, também diretor da Mega Brasil, “cresceu muito
o interesse pela votação e o ritmo de cadastramento. E quanto mais pessoas participarem,
maior a movimentação do mercado e mais consistentes os resultados. Nesse
sentido, as cerca de 1.100 agências de comunicação do País, que estão sendo
convidadas a participar, podem incentivar os seus funcionários a se cadastrarem
e votarem, do mesmo modo que as áreas de comunicação de empresas, organizações
e autarquias públicas podem incentivar as próprias equipes a participarem”.
Profissionais ainda podem se cadastrar e participar do segundo turno das votações, através deste link.
Voltar