NOTÍCIAS
:: Gente

Morre Rosana de Salvo

03/07/2017 15:26:00
Em 1985 Rosana de Salvo tomou para si o legado deixado por seu pai, Antonio de Salvo: a ADS Comunicação Corporativa

Rosana de Salvo, Diretora da ADS Comunicação Corporativa faleceu em sua residência na madrugada desta segunda feira (3/7), vítima de parada cardíaca. O velório deverá acontecer na próxima quarta feira, no Cemitério do Morumbi, pois aguarda-se a chegada de parentes diretos que encontram-se no exterior: um de seus filhos que se encontrava na Tailândia; sua irmã que estava no Chile; e de seu irmão que vem de Nova Iorque.

Rosana de Salvo era Sócia diretora da ADS Comunicação Corporativa, agência fundada em 1971 pelo seu pai Antonio De Salvo, um dos profissionais de Relações Públicas mais conhecidos e respeitados do Brasil. Assumiu a frente da empresa em 1985 e, entre outras iniciativas, firmou parceria com o Grupo Ecco International, com atuação em 43 países.

Rosana de salvo tinha formação em Administração de Empresas, pós graduação em Administração e Recursos Humanos e MBA em Administração, Negócios e Marketing. Tinha uma relação próxima com a Mega Brasil Comunicação, onde esteve em agosto de 2016, concedendo entrevista à Rádio Mega Brasil Online. Mais recentemente, assinou o artigo Inteligência e inovação fazem toda a diferença, publicado no dia 10 de maio, na versão digital do Anuário da Comunicação Corporativa.

O velório acontece nessa quarta feira (5/7), às 9 horas, no Cemitério do Morumbi (Rua Deputado Laércio Corte, 468) e o enterro será às 12 horas no mesmo local.



Voltar