NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Equilíbrio em categorias e porte de agências marca cases do Jatobá PR

18/10/2017 12:39:00
Os trabalhos já inscritos apontam para um equilíbrio na distribuição de cases pelas várias categorias e também entre grandes agências e agências-butiques

Vão até 31 de outubro as inscrições ao Prêmio Jatobá PR,  que distinguirá os melhores cases de PR em 16 categorias exclusivas para as agências de comunicação, uma delas internacional, e em duas categorias abertas a todo o mercado (Contribuição a PR e Concorrência/Licitação do Ano em PR). No caso das categorias exclusivas, as agências de comunicação concorrerão entre si em dois grupos distintos: Grandes Agências e Agências-Butiques.

Os trabalhos já inscritos apontam para um equilíbrio na distribuição de cases pelas várias categorias e também entre grandes agências e agências-butiques, na proporção, por enquanto, de  44% e 56%, respectivamente.

Informações e inscrições no site do prêmio ou pelo tel. 11-5576-5600. O Jatobá PR é uma iniciativa do Grupo Empresarial de Comunicação (Gecom), integrado pelas empresas Jornalistas Editora, Mega Brasil, Maxpress e Business News Online.



Voltar