NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Banco de Cases será um dos principais legados do Jatobá PR

20/10/2017 09:32:00
A estimativa do GECOM é de estrear o Banco em janeiro de 2018, com pelo menos 120 cases

Concebido para ser uma das mais importantes premiações de PR da América Latina e uma referência para o segmento das agências de comunicação, o Prêmio Excelência e Inovação em PR – Troféu Jatobá PR, cujas inscrições estão abertas e vão até 31 de outubro, aportará um outro legado: o Banco de Cases, que reunirá todos os cases inscritos na premiação, ordenando-os por tags, em que estarão contemplados tanto as especialidades quanto os segmentos de mercado.

Segundo Decio Paes Manso, membro do GECOM, presidente do Conselho de Administração da Boxpar e idealizador do Banco de Cases, “o objetivo é oferecer aos clientes corporativos, em especial às áreas de supplies, nem sempre familiarizadas com a atividade, um banco de excelência com dezenas, centenas de cases das mais diferentes especialidades e segmentos, para servir de referência nas contratações, concorrências ou licitações”.

Esse Banco de Cases”, diz Hélio Garcia, também membro do GECOM e sócio da Business News Online, “será acrescido a cada ano com os novos cases de PR desenvolvidos pelas agências e inscritos no Jatobá PR. E, mais importante, será aberto e de livre consulta”.

Segundo Eduardo Ribeiro, outro dos integrantes do GECOM, que também dirige a Jornalistas Editora e a Mega Brasil, o Banco de Cases será lançado em janeiro com todos os cases inscritos nesta primeira edição do Jatobá PR, tanto pelas grandes agências, quanto pelas agências-butiques: “Ou seja, grande ou pequena, as agências ali serão apresentadas em igualdade de condições pelo seu talento e a sua capacidade de realização. Nossa estimativa é de estrear o Banco em janeiro com pelo menos 120 cases”.

Célia Radzvilaviez, também do GECOM e da Mega Brasil, ressalta que não haverá custo adicional para as agências participarem do Banco: “Ao se inscrever no Jatobá PR a agência ganha um passaporte automático para incluir seu case ou seus cases no Banco de Cases da premiação. E ao ter seu case num ambiente virtual de excelência e inovação e que está sendo criado para ser uma referência no mercado, melhorará muito as oportunidades de prospecção e negócios”.

Outras informações sobre o Jatobá PR no www.jatobapr.com.br ou pelos tels. 11-5576-5600 e 11-3861-5280.

Grupo Empresarial de Comunicação – GECOM

Empresas membro: Business News Online, Jornalistas Editora, Maxpress e Mega Brasil



Voltar