:: O que vem por aiMcDonald’s e Philip Morris confirmam apoio ao evento05/12/2018 17:10:00 |
A 22ª edição do Congresso Mega Brasil vai contar com o apoio das marcas McDonald’s e Philip Morris como patrocinadoras máster |
A quase cinco meses de sua realização, o Congresso
Mega Brasil já conta com 100 inscritos (25% do total de vagas disponíveis).
Com ¼ das vagas
já comercializadas, a 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação,
Inovação e Estratégias Corporativas, que será realizado nos dias 28 e
29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, recebeu nos
últimos dias a confirmação de apoio de duas das mais importantes marcas
brasileiras: McDonald’s e Philip Morris, ambas patrocinadoras
máster do evento. Somam-se desse modo à Samsung, que ficou com uma das cotas
do Top
Mega Brasil, e à JeffreyGroup, uma das patrocinadoras
temáticas do encontro.
Tendo como tema
central “A Comunicação na Era dos Propósitos e das Empresas Cidadãs”, a
edição 2019 do Congresso Mega Brasil terá perto de 20 atividades, entre
conferências, palestras e mesas-redondas e os eventos satélites – Top
Mega Brasil, lançamento do Anuário da Comunicação Corporativa, Fórum
do Pensamento, Arena da Inovação e Prêmio
Personalidade da Comunicação.
Inscrições
As inscrições continuam abertas e custam,
até o dia 11/1/2019, R$ 1.180 para clientes Mega
Brasil e R$ 1.250 para os não clientes. A programação, ainda sujeita a
modificações, pode ser conferida aqui.
Voltar