NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Weber Shandwick confirma apoio ao Congresso Mega Brasil

31/01/2019 12:27:00
O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá como tema central A era dos propósitos e das empresas cidadãs

A Weber Shandwick, que está entre as dez maiores agências de comunicação do País segundo o Ranking do Anuário da Comunicação Corporativa, confirmou na última semana apoio à 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas. O evento acontecerá nos dias 28 e 29 de maio no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e terá como tema central A era dos propósitos e das empresas cidadãs. Também já confirmaram apoio McDonald's, Philip Morris, Samsung, Fundação Telefônica e Jeffrey Group. Nos próximos dias a Mega Brasil deverá anunciar novas adesões. 

Inscrições com desconto

As inscrições com desconto, no valor de R$ 1.600, encerram-se nesta quinta-feira (31/1) e na sexta (1º/2) sobem para R$ 1.800. Clientes da Mega Brasil têm 20% de desconto, e associados de entidades apoiadoras (Aberje, Abracom, Sistema Conrerp e Abrarec), 15%. Também os assinantes de Jornalistas&Cia, que é uma das mídias de divulgação do Congresso, contam com desconto de 15%. 



Voltar