NOTÍCIAS
:: Tome Nota

Congresso traz a nova face da Gerdau

19/02/2019 16:06:00
Renato Gasparetto Jr, diretor corporativo de Assuntos Institucionais, Comunicação e Responsabilidade Social da Gerdau, levará para o evento o projeto que liderou ao longo do último ano e que tem provocado profundas mudanças no perfil da organização

Uma das mais tradicionais empresas do País, com anos de presença internacional, a Gerdau aceitou convite da Mega Brasil e estará se apresentando na 22ª edição do Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, evento marcado para os dias 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo, e que terá por tema central A Comunicação na Era dos Propósitos e da Empresa Cidadã.

Renato Gasparetto Jr, diretor corporativo de Assuntos Institucionais, Comunicação e Responsabilidade Social da Gerdau, levará para o evento o projeto que liderou ao longo do último ano e que tem provocado profundas mudanças no perfil da organização. Fará a conferência intitulada O Propósito e a Transformação da Gerdau.

O conteúdo do Congresso também contará com mentoria de organizações como McDonald’s, Banco Itaú, Philip Morris, Fundação Telefônica, Weber Shandwick, JeffreyGroup, além do apoio de organizações como FSB, Samsung e Latam, e também apoio institucional de Aberje – Associação Brasileira de Comunicação Empresarial, Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação, Conrerp 2ª e 4ª Região, CEBDS – Conselho Empresarial Brasileiro para o Desenvolvimento Sustentável, e Abrarec - Associação Brasileira das Relações Empresa Cliente; e ainda apoio de divulgação da Agência Race, Jornalistas&Cia, Jornal da Comunicação Corporativa, Rádio Mega Brasil Online, Portal dos Jornalistas e da Maxpress.

O evento contará em sua programação com sete conferências, quatro mesas-redondas, Arena da Inovação (Inteligência Artificial x Inteligência Humana), Fórum do Pensamento (Pacto pela Educação), Prêmio Personalidade da Comunicação e Jantar do Top Mega Brasil, entre outras atividades.

As inscrições estão abertas e podem ser feitas diretamente no site da Mega Brasil. Custam, até 28/2, R$ 1.800 (primeira inscrição) e R$ 1.190 (segunda inscrição em diante da mesma organização), podendo ser pagas via boleto bancário, cartão de crédito parcelado em até 8 vezes, ou via nota de empenho, no caso de órgãos públicos. 

Informações e inscrições pelo fone (11) 5576 5600, ou pelo site congressomegabrasil.com

 



Voltar