NOTÍCIAS
:: Tome Nota

Reta final para eleição do Top Mega Brasil

13/03/2019 14:16:00
Nessa nova etapa serão definidos os TOP 10 Brasil e os TOP 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nos segmentos Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa

Encerra-se no próximo dia 19/3 o 2º turno de votação do TOP Mega Brasil 2019, premiação que tem como símbolo a onça pintada, numa alusão às feras da comunicação corporativa do Brasil. Nessa nova etapa serão definidos os TOP 10 Brasil e os TOP 5 das regiões Norte, Nordeste, Centro-Oeste, Sudeste e Sul, nos segmentos Agências de Comunicação e Executivos de Comunicação Corporativa.

Concorrem à premiação nacional 101 profissionais e 79 agências; e às premiações regionais: Centro-Oeste – 21 executivos e 14 agências; Nordeste – 19 executivos e 15 agências; Norte – 5 executivos e 12 agências; Sudeste – 69 executivos e 47 agências; e Sul – 22 executivos e 17 agências.

Podem votar jornalistas e profissionais de comunicação corporativa e áreas afins cadastrados no mailing da Maxpress. Para se cadastrar basta encaminhar e-mail para o endereço premio@maxpress.com.br. O colégio eleitoral abrange perto de 54 mil nomes, e quem participou da votação do primeiro turno já está apto a votar nesta segunda etapa, bastando também solicitar ao e-mail acima o link para acesso do segundo turno de votação.

A festa de premiação está marcada para o dia 29 de maio, no encerramento do 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, em São Paulo, no Centro de Convenções Rebouças.



Voltar