NOTÍCIAS
:: Tome Nota

Inova.jor responderá pela curadoria da Arena da Inovação

11/04/2019 13:50:00
O Inova.jor, dirigido por Renato Cruz (ex-Estadão) fará a curadoria da Arena da Inovação, evento que faz parte da programação oficial do 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas

O Inova.jor, dirigido por Renato Cruz (ex-Estadão), aceitou convite da Mega Brasil e fará a curadoria da Arena da Inovação, evento que faz parte da programação oficial do 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, com realização programada para os dias 27 (pré-evento), 28 e 29 de maio, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo. O tema geral é A Comunicação na Era do Propósito e das Empresas Cidadãs e as inscrições custam R$ 2.200 até 24 de abril, com 20% de desconto na primeira inscrição para clientes Mega Brasil e 15% para integrantes das entidades apoiadoras.

Para Marco Rossi, diretor da Mega Brasil, “o desafio da Arena é trazer temas de vanguarda antes de ganharem dimensão nas redes sociais e nas rodas de debate”. Um desafio e tanto, segundo ele, “sobretudo quando vivemos numa sociedade na qual a informação é democrática, disponível e acessível. Mas, mais uma vez vamos encarar o desafio. Vem coisa boa por aí”.

Em anos anteriores a Arena debateu temas como Sociedade Digital e os impactos nas corporações; Os limites do Big Data: proteção de dados e direito à privacidade; Logística Reversa como ferramenta de consolidação e aderência de marca; Chipagem humana; Tecnologia e seus impactos nas diferentes gerações no ambiente de trabalho; entre outros.

O Inova.jor é uma plataforma que mostra uma nova perspectiva sobre a inovação no País. Seu objetivo é retratar de maneira ampla, os temas e projetos que inspirem o pensamento inovador.

Outras informações pelo tel. 11-5576-5600 ou eventos@megabrasil.com.br



Voltar