NOTÍCIAS
:: Tome Nota

Escalados os times de Aberje e Abracom para a noite que abrirá o Congresso Mega Brasil

06/05/2019 16:03:00
A Noite Abracom/Aberje debaterá O lugar da comunicação nas organizações, em mesa redonda com a participação de dirigentes das duas instituições

A Aberje e a Abracom já definiram os representantes que participarão da noite de abertura do 22º Congresso Mega Brasil de Comunicação, Inovação e Estratégias Corporativas, no dia 27 de maio, às 19h, no Centro de Convenções Rebouças, em São Paulo.

Pela Aberje, estão confirmadas as presenças de Daniela Grelin, diretora executiva do Instituto Avon e de Comunicação Corporativa da Avon; David Grinberg, vice-presidente de Comunicação Corporativa e Relações com Investidores do McDonald’s para a América Latina; Leandro Modéhead de Comunicação Corporativa e Relações Governamentais do Itaú Unibanco; e Viviane Mansi, diretora regional de Comunicação e Sustentabilidade da Toyota.

E pela Abracom, Carina Almeida, sócia-diretora da Textual e Diretora de Parâmetros e Dados de Mercado da Abracom; José Luiz Schiavoni, CEO da Weber Shandwick e conselheiro da Abracom; Martin Montoya, CEO da Edelman e Diretor de Imagem e Reputação da Abracom; e Carlos Carvalho, presidente executivo da Abracom. Viviane, pela Aberje, e Carlos Carvalho, pela Abracom, serão os mediadores dos debates.

O evento será aberto pelo diretor geral da Aberje, Hamilton dos Santos (Aberje), e por Claudia Rondon, presidente do Conselho Diretivo da Abracom.

Inscrições em ritmo acelerado – Já com 250 inscrições confirmadas, a edição 2019 do Congresso Mega Brasil poderá ser a mais concorrida dos últimos anos, devendo esgotar as 400 vagas disponíveis. O encontro já conta com representantes de 18 estados, incluindo o Distrito Federal. Entre as delegações com maior número de inscritos, pela ordem, estão São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Brasília. Na sequência, Paraná, Bahia, Ceará, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Estão ainda representados os estados de Amazonas, Espírito Santo, Goiás, Maranhão, Mato Grosso do Sul, Pará, Paraíba, Pernambuco e Piauí.

Mais informações sobre o evento em congressomegabrasil.com



Voltar