NOTÍCIAS
:: O que vem por ai

Esgotadas as inscrições para o evento 'Caminhos do Feminismo'

05/09/2019 10:38:00
Em pouco mais de quatro dias, as 300 vagas do evento foram preenchidas, em sua maioria por profissionais de comunicação de agências e empresas

A primeira edição do projeto Encontros Mega Brasil, que debaterá no próximo dia 19 na Unibes Cultural Os caminhos do Feminismo, está com as inscrições esgotadas. Em pouco mais de quatro dias, as 300 vagas do evento foram preenchidas, em sua maioria por profissionais de comunicação de agências e empresas. O encontro conta com o patrocínio de AngloAmerican e Souza Cruz, apoio do Grupo Petrópolis e da Unibes Cultural, além do apoio institucional de Abracom, Aberje e Sistema Conferp/Conrerp.

A programação será aberta por Patrícia Ellen, secretária do Desenvolvimento Econômico do Governo de São Paulo, e contará com as participações de Margareth Goldenberg (Movimento Mulher 360), Silaine Stüpp (Portal HerForce), Lia Castro (Grupo M.Ã.E. Corporate), Marli Gonçalves (autora do livro Feminismo no Cotidiano, recém lançado), Nany Martins (Central de Cooperativas de Empreendimentos Solidários), Fernanda Macedo (Grupo Bridge), Regina Acher (Laboratória Brasil), Viviane Mansi (Toyota), Cristiana Xavier de Brito (Basf) e Claudia Leite (Nespresso Brasil).

Os Encontros Mega Brasil foram criados, segundo Marco Rossi, sócio-diretor da empresa, “para promover uma reflexão aprofundada em torno de questões presentes em nosso cotidiano como feminismo, mobilidade, identidade de gênero, empreendedorismo responsável, saúde e qualidade de vida, carreira e mercado de trabalho, entre outros”. Segundo ele, “a série está alinhada a um dos pilares de propósito que norteiam a Mega Brasil Comunicação: difundir informação e suscitar o debate em torno de temas que contribuam para o entendimento de nosso papel na construção de uma sociedade mais justa e democrática”.

Outras informações com Célia Radzvilaviez, pelo celiar@megabrasil.com.br ou 11-5576-5600.



Voltar