:: Mercado

Full Jazz conquista a conta institucional da Serasa Experian
Heloisa Valente
20/3/2017 12:01:00
Da esq para dir: André Queiroz Rocha, Gerente de Marketing da Serasa Experian; Christina Carvalho Pinto, presidente da Full Jazz; e Manzar Feres, vice-presidente Comercial da Serasa Experian

Depois de vencer múltiplas concorrências para diferentes unidades de negócios da Serasa Experian, a Full Jazz conquistou a conta publicitária institucional para B2B da empresa.

A conquista da conta irá apoiar o reforço da estratégia de posicionamento da Serasa Experian, líder mundial em serviços de informação, que acaba de lançar sua nova identidade de marca.A Serasa Experian está presente no Brasil há mais de 45 anos e oferece Oferece soluções de crédito, marketing, certificação e consulta de dados para empresas de todos os segmentos, sejam elas familiares ou de capital aberto. São 6 milhões de consultas diárias por mais de 500 mil clientes.

“Estamos em um momento importante: a consolidação do nosso posicionamento de marca, como uma empresa que apoia consumidores e empresas todos os dias a ampliar suas oportunidades por meio dos dados. A parceria com a Full Jazz nos ajudará na comunicação desse posicionamento, levando, de maneira muito mais eficaz, as mensagens que chegam aos nossos clientes”, afirma o Gerente de Marketing da Serasa Experian, André Queiroz.

Manzar Feres, vice-presidente Comercial da Serasa Experian, reforça: “a Full Jazz trará para nós a consistência de marca e a criatividade necessárias para uma boa comunicação com nosso mercado”.“Para a Full Jazz, a consolidação da conta publicitária é o coroamento de muitas vitórias esparsas em concorrências dentro do cliente.

A partir de agora poderemos desenvolver um trabalho mais homogêneo, posicionando a Serasa Experian como legítima parceira do empreendedor brasileiro”, declara Christina Carvalho Pinto, presidente do Grupo Full Jazz.Um dos trabalhos decisivos para essa grande vitória da Full Jazz foi o lançamento do mote: “Será, não. Serasa!”, que aparece sempre que dois empreendedores estão conversando sobre como melhorar os negócios. Um deles, já se beneficiando dos produtos da Serasa Experian, comenta sobre as vantagens dos produtos, enquanto o outro, ainda reticente, vai perguntando: “Será?” E a resposta vem de imediato: “Será, não, Serasa!”.

A criação da campanha que lançou o mote é de Marcelo Fróes e Igor Ota Rogero, diretores de criação da Full Jazz. Detalhes com Eduardo Forbes (11 3054-6262).

Assista aqui um dos filmes: https://www.youtube.com/watch?v=Nkn48iiST_8



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados