:: Mercado

VIANEWS Hotwire muda identidade visual

18/4/2017 10:32:00
A aplicação do novo logo e da nova identidade visual também aparecem em toda papelaria e materiais de comunicação da agência

Com mais de 30 anos de atividade, a VIANEWS Hotwire, agência de comunicação integrada que opera na América Latina, apresenta sua nova identidade visual. Apesar de manter os traços característicos, a mudança deixa a marca mais moderna e inovadora.

A empresa aproveita ainda para reforçar seu posicionamento de uma agência com sólida experiência, conhecimento profundo de como atuar localmente e criatividade para atender seus clientes em toda a América Latina.

Com o crescimento experimentado nos últimos anos e o acordo com a HotwirePR, sentimos a necessidade de reposicionar nossa marca. A nova identidade visual espelha nosso atual momento e o futuro da agência com atuação cada vez mais forte na América Latina, funcionando como uma alternativa para as grandes marcas”, explica Pedro Cadina, diretor da VIANEWS Hotwire.

Desenvolvida pela agência de marketing digital Sinnapse, a VIANEWS Hotwire agora se apresenta em tons que partem da cor amarela, pois estimulam a criatividade, ajudam na concentração e são energizantes. Como cor primária, foi utilizado um tom dourado escuro que representa seriedade e profissionalismo. Em contraste, para a cor secundária foi adicionado um tom de amarelo forte por representar a força da mente e a criatividade, além de auxiliar no lado intelectual do ser humano.

A fonte escolhida no logo foi a North, por simbolizar a sutileza e a harmonia propostas em todo o entendimento de branding, sendo levemente personalizada por meio de um achatamento, acompanhada pelo detalhe do triangulo invertido na letra V e a junção da letra “E” com o “W”. Dessa forma, a letra ainda traz aspectos como seriedade e profissionalismo, desejados pela marca.

Para o conceito da marca trouxemos formas que exprimem modernidade, força e presença, deixando bem claro todo o profissionalismo, dedicação e experiência oferecidos nos serviços da VIANEWS Hotwire. Por isso, trabalhamos com a marca All Type, que representa a informação por meio da notícia”, comenta Jorge Geras, diretor da Sinnapse.

A aplicação do novo logo e da nova identidade visual também aparecem em toda papelaria e materiais de comunicação da agência como cartões, website, e-mail marketing, assinatura de e-mail e redes sociais.

Para conhecer a nova identidade visual da VIANEWS Hotwire e saber mais sobre a agência, acesse: www.vianews.com.br

.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados