:: Gente

Ricardo Cesar entre os mais influentes do mundo

30/6/2017 9:34:00
Ricardo Cesar (foto) fundou a Ideal ao lado de Eduardo Vieira em 2007. A agência nasceu como uma startup de Comunicação e hoje é umas das sete maiores do Brasil.

Ricardo Cesar, Co-CEO da Ideal H+K Strategies, do grupo WPP, é um dos profissionais de RP mais brilhantes e influentes, segundo a PRWeek Global Power Book, guia publicado pelo PRWeek - um dos veículos especializados em Comunicação mais importantes do mundo.

Para definir a lista, a publicação entrevista mais de 300 líderes de Relações Públicas de agências e empresas, que têm influência global no mercado de Comunicação. Os profissionais são convidados a responder questões sobre a indústria, tendências do mercado, desafios enfrentados ao longo da carreira, além de contar sobre a mudança em suas atividades no setor nos últimos cinco anos.

Ao lado de Ricardo Cesar estão importantes executivos globais da Hill & Knowlton Strategies, como o CEO global da agência, Jack Martin, e a presidente e CEO Latam, Claudia Gioia. A lista engloba também importantes líderes globais de Comunicação de grandes corporações, como Unilever, HSBC, Procter & Gamble, McDonald´s, Financial Times, entre outros.

Ricardo Cesar fundou a Ideal ao lado de Eduardo Vieira em 2007. A Agência nasceu como uma startup de Comunicação e, em cinco anos, tornou-se uma das sete maiores agências do Brasil. Em setembro de 2015, a Ideal associou-se ao WPP – maior grupo de comunicação do mundo -, absorveu o escritório brasileiro da Hill & Knowlton e passou a operar como Ideal H+K, braço brasileiro da H+K Strategies.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados