:: Mercado

Mudanças na gestão da Kantar IBOPE Media

11/8/2017 7:22:00
Melissa Vogel está na Kantar IBOPE Media há mais de duas décadas

A Kantar IBOPE Media anuncia uma mudança na gestão da companhia. Após cumprir sua missão de ampliar a oferta de produtos e serviços, fortalecer seu relacionamento com os clientes e contribuir com a integração do IBOPE Media à Kantar Media, Orlando Lopes deixará a companhia em 31 de agosto.

"Orlando Lopes desempenhou um papel bastante importante na transformação da companhia ao longo dos últimos cinco anos, sempre com foco nas necessidades de nossos clientes e colaboradores", diz Andy Brown, CEO e chairman Kantar Media.

Melissa Vogel (foto), que está na Kantar IBOPE Media há mais de duas décadas e tem larga experiência nas mais diferentes frentes de atuação da empresa, assume a liderança da Kantar IBOPE Media no Brasil.

Mais recentemente, Melissa teve a oportunidade de atuar em uma posição global com a Kantar Media. Essa experiência, aliada ao vasto conhecimento que ela tem do mercado brasileiro, combina perfeitamente com o que precisamos para endereçar nosso plano de crescimento de longo prazo com um grande componente de inovação.

Para apoiar Melissa no processo de transição, Orlando Marques, que desde outubro do ano passado tem atuado como consultor comercial da Kantar IBOPE Media, ocupará o posto de chairman da companhia no Brasil, e continuará trabalhando em parceria com a executiva.

Em paralelo, um processo de recrutamento será aberto para escolher o substituto de Orlando Lopes no posto de CEO Latam da empresa.

As mudanças visam à evolução do investimento que fizemos na Kantar IBOPE Media para prover ao mercado o melhor que existe em termos de medição de consumo de mídia. Ao longo do tempo continuaremos a alinhar e integrar a empresa às operações da Kantar Media em outros mercados. Isso permitirá que soluções globais da Kantar Media sejam trazidas cada vez mais ao Brasil por experts locais.", finaliza Andy Brown.

.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados