:: Tome Nota

Aberje lança pesquisa para entender relação das empresas com a mobilidade

11/10/2017 13:59:00
Apesquisa “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas” é coordenada por Leão Serva

Está no ar a pesquisa “Comunicação e mobilidade: perspectivas profissionais e corporativas”.   O objetivo principal é o de entender a relação das empresas brasileiras com a mobilidade nas grandes cidades, os hábitos de seus funcionários e colaboradores, além de sistematizar as informações sobre as iniciativas de mobilidade promovidos por essas companhias e o papel da comunicação nesse cenário. O trabalho é uma promoção da Associação Brasileira de Comunicação Empresarial (Aberje), coordenado pelo jornalista Leão Serva para o Laboratório de Comunicação para Mobilidade.   

Dividida em duas etapas. Na primeira, um formulário voltado ao público em geral busca saber sobre os hábitos de transporte no dia a dia. A segunda etapa é só para as empresas, quando o objetivo é entender quais iniciativas as companhias estão tomando em relação à mobilidade. Os resultados serão apresentados em novembro.  A pesquisa pode ser acessada aqui: http://www.surveygizmo.com/s3/3858342/Comunicacao-e-Mobilidade



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados