:: Mercado

Mais uma conquista da Agência de Textos

13/11/2017 15:12:00
Agência de Textos responderá pela gestão estratégica da comunicação, assessoria e relacionamento com a imprensa do Grupo Fragnani em todo o Nordeste

Atuando em todos os estados nordestinos com as marcas Incenor e Tecnogres, o Grupo Fragnani, produtora de pisos e revestimentos, fecha contrato com a empresa baiana Agência de Textos – Comunicação Corporativa para atuar na comunicação externa da companhia que tem sede em São Paulo e comercializa a marca Incefra no estado paulistano. A AT, premiada este ano com o TOP Mega Brasil, como melhor empresa em comunicação corporativa entre as capitais nordestinas e entre as dez no Brasil, responderá pela gestão estratégica da comunicação, assessoria e relacionamento com a imprensa do Grupo Fragnani em todo o Nordeste.

Considerado o 2ª maior produtor de pisos e revestimentos cerâmicos do Brasil e o 5º maior do mundo, de acordo com Revista Italiana Ceramic World Review, o Grupo Fragnani fornece placas cerâmicas esmaltadas e porcelanatos esmaltados através das suas quatro empresas: duas no estado da Bahia (Incenor e Tecnogres) e duas no estado de São Paulo (a mineradora Água Branca e a cerâmica Incefra). Juntas, as empresas têm capacidade de produção de 72.000.000 m²/ano.

Na Bahia, as fábricas Incenor e Tecnogres somam 2,9 milhões de metros quadrados de peças cerâmicas por mês e geram mais de 590 empregos diretos. A Incenor surgiu em 2003, e desde então investiu na modernização do maquinário para oferecer aos consumidores produtos cada vez mais diversificados. Atualmente, conta com quatro linhas, que fabricam cerca de três milhões de metros quadrados por mês. A Tecnogres foi criada há 10 anos e idealizada para oferecer um conceito com design e exclusividade aos seus clientes, como a produção diferenciada feita por via-úmida, que tem em sua base argilas diferenciadas.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados