:: Mercado

Novidades na diretoria da FleishmanHillard

1/12/2017 10:11:00
Marcelo Mota iniciou sua carreira em redação, tendo trabalhado por dez anos em grandes veículos

A FleishmanHillard anuncia a chegada de Marcelo Mota ao grupo de diretores da agência, que completa três anos no início de dezembro. O executivo assume a gestão do núcleo de Negócios e Finanças da agência e a direção da conta de Fibria

Formado em Jornalismo na PUC-Rio, com MBA em Derivativos e Informações Financeiras pela FIA (Fundação Instituto de Administração), Marcelo Mota tem mais de 20 anos de experiência em Comunicação e Marketing. Iniciou sua carreira em redação, tendo trabalhado por dez anos em grandes veículos como Valor, Reuters, Folha de S. Paulo e Gazeta Mercantil antes de migrar para a área corporativa. Foi Head de Comunicação & Marketing do J.P. Morgan no Brasil e gerenciou as áreas de relacionamento com a Imprensa do Unibanco e Itaú BBA.

Como consultor, Marcelo Mota atuou no planejamento estratégico de relacionamento com a mídia para o Banco de Tokyo-Mitsubishi UFJ Brasil, na oferta pública de troca de dívida da GOL Linhas Aéreas Inteligentes e na gestão da crise da desapropriação da Refinaria de Manguinhos.

Os contatos: marcelo.mota@fleishman.com.br / 11 3185-9939



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados