:: Gente

O novo desafio de Gabriel Porto

9/2/2018 10:42:00
Gabriel Porto traz para a ContaAzul mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, marketing e internet

A ContaAzul, líder no mercado de sistema de gestão online para pequenas e médias empresas, está reforçando seu time de gestão com a contratação do executivo Gabriel Porto (foto), que passa a liderar as estratégias de marketing da companhia. Porto chefiará uma equipe responsável pela comunicação e promoção da marca ContaAzul no mercado de soluções digitais de gestão, focada nos pequenos empreendedores de todo o Brasil.

Formado em Publicidade e Propaganda e pós graduado com um MBA em Marketing, Porto traz para a ContaAzul mais de 10 anos de experiência no mercado de tecnologia, marketing e internet. Antes da ContaAzul, o executivo trabalhou em empresas como Dafiti, Viva Real, Mercado Livre, IG e Catho.

O Gabriel tem uma enorme experiência em produtos voltados para a internet, algo que combina muito com a ContaAzul, uma empresa que nasceu digital e na nuvem. O desafio dele será aplicar nossa visão de produto do sistema ContaAzul em uma estratégia de marketing que traduza isso em simplicidade, praticidade, funcionalidade e qualidade”, conta o CEO da ContaAzul, Vinicius Roveda.

Uma das missões mais importantes do meu trabalho na ContaAzul é mostrar como a companhia preparou uma plataforma de apoio ao empreendedor, com várias ferramentas para a gestão das pequenas empresas. E é com essas funcionalidades que o empreendedor vai organizar suas estratégias e adotar práticas que impulsionam os negócios”, afirma o novo Diretor de Marketing da ContaAzul, Gabriel Porto.

Além disso também trabalhamos todos os dias para empoderar os escritórios de contabilidade, por meio de soluções e tecnologias que permitam os contadores automatizar os processos sem valor agregado. Dessa forma os profissionais têm mais tempo de prover aconselhamento e um verdadeiro serviço de consultoria aos empreendedores. Soluções com funcionalidades como a plataforma ContaAzul também permitem que os contadores invistam mais tempo em trabalhos que envolvam inteligência contábil e realizando um trabalho construtivo, com valor muito maior para os pequenos negócios”, conclui o executivo.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados