:: Tome Nota

A internet das coisas e o futuro do Varejo

12/4/2018 11:43:00
Roberto Wik, diretor de Produtos e Recursos da Cognizant Brasil é o entrevistado do 'Varejo Vivo' a partir das 16 horas de hoje

O futuro do varejo é tema do 'Varejo Vivo', a partir das 16 horas de hoje. O programa recebe Roberto Wik (foto), diretor de Produtos e Recursos da Cognizant Brasil. Ele fala sobre internet das coisas, serviços digitais para o varejo e os resultados do estudo global publicado recentemente pela Cognizant sobre o futuro do varejo e as principais tendências que vão impactar esse segmento até 2025.

A Cognizant, que atua no Brasil desde 2009, é umas das empresas líderes mundiais em serviços que transformam modelos de negócios para a era digital.

Varejo Vivo é apresentado por Joaquim Ferreira e Wanderley Oliveira. Surpreenda-se com o mundo de informações destinadas ao consumidor final, acompanhando o programa em três horários diferentes: quintas-feiras, a partir das 16 horas; sextas-feiras, a partir das 9 da manhã; e segundas-feiras, sempre às 21:30. Após as exibições na grade da rádio, os programas ficarão disponíveis para download e audição on-demand na página da Rádio Mega Brasil Online, e também no canal do Youtube da Mega Brasil Comunicação.

Acompanhe em www.radiomegabrasilonline.com.br - também disponível para plataformas mobile.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados