:: Mercado

Ad.am Network chega ao mercado

13/6/2018 11:04:00
Sob a gestão da AmazonasCap, do empresário Hiran Castello Branco (foto), a plataforma Ad.am Network começa a operar em São Paulo

Sob a gestão da AmazonasCap, do empresário Hiran Castello Branco, um nome de peso do mercado brasileiro de negócios da comunicação, a plataforma Ad.am Network – Advertising & Administration, formada por oito empresas consolidadas no setor, começa a operar na cidade de São Paulo. Ad.am Network foi criada com o propósito de prestar serviços a marketing e comunicação no formato One stop shop, hoje quase exclusivo dos chamados grandes grupos de comunicação do País.

Hiran explica que cada empresa-membro da nova plataforma permanece independente e mantém sua sede operacional em escritório próprio. Entretanto, observa ele, foram investidos recursos para viabilizar a atuação em conjunto dos profissionais-sócios e consultores integrados à Ad.am Network.

No ambiente tecnológico, a plataforma está concentrada no canal Advertising & Administration 24/7, para atender a prospects e clientes diretamente no ambiente digital. “Isto, na prática, equivale a uma ‘uberização’ de serviços a marketing e comunicação”, assinala Castello Branco. No plano físico, acrescenta ele, Ad.am Network abriu sua sede na rua Estados Unidos, no Jardim América, região nobre da capital paulista.

O ‘network’ entra em operação com infraestrutura pronta para atender ao mercado nas áreas de consultoria, analytics, branding, campanhas de mídia e redes sociais, eventos, estratégias para o trade marketing, ações de PDV, relações com a imprensa, comunicação corporativa e outras”, diz Castello Branco.

Estão integradas à plataforma Ad.am Network as empresas comandadas por Vital Balbone (Business Solutions, incluindo Eficácia Comercial); Marcelo Quaglio (Comunicação Corporativa e Relações com a Imprensa); Bernardo Castello Branco (Apresentações Corporativas); Paulinho Gomes (Trade Marketing e PDV); Borja Zaldívar (Brandformance digital); Marcos Costa e Patrícia Costa (Design de Conteúdo e Eventos) e Dennis Giacometti e Gabriel Gimenes (Gestão, Inovação e Estratégia de Marca).

De acordo com Hiran Castello Branco, a principal meta do Ad.am Network é atrair clientes que demandem estratégias integradas e conectadas em marketing e comunicação, marcadamente no ambiente de transformação digital.

Nosso negócio foi pensado para orientar desde a definição de ‘sonho’, atrelada ao negócio de uma empresa, até a execução da estratégia de que esta necessitará para chegar ao resultado. Esse processo tem de passar, por exemplo, pela produtividade da força de vendas, pela eficácia comercial de canais físicos e online e pela reputação da marca”, descreve o executivo.

Castello Branco adianta que a plataforma Ad.am Network entregará ao mercado o leque de serviços a marketing e comunicação ofertado nos dias de hoje pelos chamados grandes grupos de comunicação. “Temos o diferencial da entrega de resultados ante uma relação custo-benefício sempre mais favorável ao cliente”, afirma o executivo.

Todos os profissionais e empresários do network trazem na bagagem cases relevantes realizados para pequenas, médias e grandes empresas que atuam em diferentes segmentos da economia, do b2b aos produtos de consumo”, finaliza Castello Branco.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados