:: Mercado

Applift desembarca no Brasil

9/8/2018 8:00:00
Marcus Imaizumi é o 'head' da operação da Applift para Brasil e América Latina

De olho no boom de investimentos de publicidade em apps, impulsionado principalmente pela entrada de grandes players de segmentos relevantes para o mercado publicitário como Varejo e Banking - finanças pessoais e serviços digitais, a alemã Applift desembarca e monta estrutura própria para atender via escritório de São Paulo, Brasil e toda a América Latina. O cenário promissor tem ligação direta com o novo perfil do consumo do brasileiro. De acordo com pesquisa feita pelo Serviço de Proteção ao Crédito (SPC Brasil) e pela Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), os smartphones já são a principal ferramenta de compra para 33% dos brasileiros que costumam adquirir produtos e serviços pela internet.

Baseada em Berlim, a Adtech Applift também conta com escritórios em Nova Iorque, Tóquio, Shangai, São Francisco, Jacarta, entre outros. “O cenário da publicidade vem mudando no Brasil, acompanhando uma tendência mundial. Além de visibilidade, o anunciante se preocupa cada vez mais com performance de negócios nas plataformas digitais, ou seja, com a reversão da mensagem publicitária em negócios para seu produto. É exatamente nessa necessidade que as Adtechs estão se especializando”, explica Marcus Imaizumi (foto), head da operação da Applift para Brasil e América Latina.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados