:: Mercado

Subway fecha com mcgarrybowen

13/9/2018 14:21:00
Mario D’Andrea é presidente do Dentsu Creative Group, estrutura formada pelas agências Dentsu Brasil e mcgarrybowen

A mcgarrybowen, agência da Dentsu Aegis Network Brasil, será responsável por toda a estratégia de comunicação da cadeia de fast food Subway no País, em todos os canais. “A escolha da agência está alinhada com a nossa estratégia de ter uma plataforma de comunicação cada vez mais consistente, orientada a criatividade e dados”, explica Gabriel Ferrari, diretor de marketing da Subway Brasil.

A marca Subway é a terceira marca de fast food mais valiosa do mundo. Segundo Mario D’Andrea (foto), presidente do Dentsu Creative Group, estrutura formada pelas agências Dentsu Brasil e mcgarrybowen, “é com muito orgulho que passamos a cuidar de uma das marcas mais conhecidas do mundo, a Subway. E o mais importante: vamos poder contribuir para a construção do novo posicionamento da marca criado pela mcgarrybowen nos Estados Unidos e que agora chega ao Brasil.” 

Fundada em 1965 por Fred Deluca, a Subway começou a franquear unidades em 1974 e hoje conta com mais de 41 mil restaurantes em 105 países.

A mcgarrybowen é uma agência global, full-service com sede em Nova Iorque e escritórios em São Paulo, Chicago, Londres, Paris e Shanghai. Fundada em 2002, chegou ao Brasil em 2014. A mcgarrybowen Brasil conta em seu portfólio de clientes com empresas nacionais e estrangeiras como: Natura, Intel, Embratur, Microsoft, Disney e PWC.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados