:: Agenda

Palestra na PUC-SP discute papel de mídias digitais

13/9/2018 15:42:00
Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain, vai falar sobre a função das novas mídias no contexto de comunicação digital, no dia 19/9

"O papel das novas mídias dentro do contexto de comunicação digital" será o tema da palestra de Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil, plataforma líder em descoberta personalizada, no próximo dia 19 de setembro, dentro da programação da Semana de Publicidade e Propaganda da PUC-SP, que acontece entre os dias 17 e 21 de setembro, reunindo mais de 100 alunos de todas as turmas de Publicidade da Universidade e de diversos cursos da graduação. 

Biagiotti vai falar sobre novas mídias, introduzindo as plataformas de recomendação de conteúdo como ferramenta essencial dentro do mix de comunicação digital, uma vez que elas devolvem o poder de decisão para o leitor e não interrompem o fluxo de leitura.

Quando pensamos em mídia digital, normalmente recorremos ao mix tradicional: display, search e social. Mas existem outros momentos de navegação online em que a atenção do leitor está totalmente dedicada ao consumo de conteúdo”, conta Luiz Biagiotti. “É nesse contexto que formatos native e plataformas de descoberta ganham força, pois oferece conteúdos relevantes para audiência e faz com que ela descubra novos assuntos relacionados aos seus interesses, além de ser um elemento poderoso para gerar demanda inclusive para estes outros canais”, finaliza.

Serviço:

Palestra: "O papel das novas mídias dento do contexto de comunicação digitial", com Luiz Biagiotti, Country Manager da Outbrain Brasil.

Data: 19 de setembro de 2018, a partir das 19h.

Local: Rua Ministro Godói, 969 – Perdizes, São Paulo

 

Sobre o palestrante - Como diretor nacional da Outbrain Brasil, em que atua desde a fundação, há mais de cinco anos, Luiz Biagiotti lidera a operação no escritório no País, tanto para prospecção de clientes como para crescimento da empresa e posicionamento da marca. Com 25 anos de experiência na área de Comunicação, em companhias nacionais e internacionais, o executivo iniciou sua carreira em agências de Publicidade e, depois, majoritariamente em veículos de mídia e editoras. Trabalhou durante sete anos na TV Globo, foi diretor de Vendas e Propaganda na Editora Globo, gerente de Inteligência de Mercado da Editora Abril e gerente de Estratégia de Vendas no MSN. Já passou também por empresas de tecnologia (Microsoft, Itautec), consultoria (Ernst & Young) e automobilística (Fiat). Além disso, foi professor durante dez anos na Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), em São Paulo, lecionando para os cursos de Publicidade e Propaganda e Marketing. Graduado em Publicidade também pela própria ESPM, Biagiotti tem MBA na italiana SDA Bocconi, em Milão, e cursos de extensão nas universidades Harvard, Stanford, University of Pennsylvania e Northwestern University, todas nos Estados Unidos.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados