:: MercadoEduardo Villela entrega RP a Digital Trix10/10/2018 16:02:00 |
Aliado ao trabalho de assessoria de imprensa, a Digital Trix vai cuidar também da estratégia de arquitetura de imagem de Eduardo Villela |
A Digital Trix é a nova
agência de relações públicas do book advisor Eduardo Villela. Villela
trabalha, desde 2004, com escrita e publicação de livros e já lançou ao longo
de sua carreira mais de 500 livros de temas variados, tanto de autores
brasileiros como estrangeiros, atuando nas principais editoras do País. Hoje,
como consultor independente, assessora pessoas, famílias e empresas que querem
escrever e publicar livros, por meio de treinamentos e orientação
personalizada.
O trabalho com a Digital Trix vai reforçar a
imagem de Eduardo Villela e, principalmente, transmitir a mensagem de que
lançar um livro é possível e viável. "Escrever uma obra não precisa ser
uma atividade solitária e não depende de talento, inspiração ou dom especial,
como muitos imaginam. Produzir um livro que possua potencial para ser lido e
bem aceito por determinado público-alvo, é um objetivo factível, desde que
pensado e executado de forma profissional como um projeto que envolve
estratégia, metodologia, planejamento e organização", explica o book
advisor.
Aliado ao trabalho de assessoria de imprensa,
a Digital Trix vai cuidar também da estratégia de arquitetura de imagem de
Villela: serão desenvolvidas ações em mídias sociais e YouTube para consolidar
a marca e sua especialidade no mercado. Os responsáveis pela gestão da conta
são:
Assessoria de imprensa:
Maria Carolina Martins Rossi (maria.rossi@digitaltrix.com.br)
Mônica Ferreira (monica.ferreira@digitaltrix.com.br)
|
Midias Sociais:
Daniel Agrela (daniel.agrela@digitaltrix.com.br)
|
Talitha Adde (talitha.adde@digitaltrix.com.br)
Contato: (11) 3255-8718
Voltar