:: Tome Nota

Cacau Show apresenta novo conceito

6/11/2018 12:40:00
Cacau Show apresenta seu novo posicionamento de marca, sob o conceito ‘Feliz Hoje’

A rede de chocolates finos Cacau Show, junto com a agência LVL, lançou seu novo posicionamento de marca, desenvolvido a partir da imersão na qual a agência se dedicou com modelo de negócio sob medida.

“Feliz Hoje” foi o conceito definido pela agência e pela Cacau Show como a expressão perfeita para representar tanto o momento da marca, que completou 30 anos em 2018, quanto as expectativas do consumidor, que está muito mais preocupado em viver intensamente a vida, sem priorizar nenhuma data em especial, apenas valorizando o hoje. De acordo com Alê Costa, fundador e presidente da Cacau Show, tratam-se de momentos que muitas vezes são pequenos, sem plateia, mas que são fundamentais para cada um de nós. “Ficamos felizes em participar desses momentos de carinho e deixar a vida das pessoas mais feliz. O conceito criado permeia por todos os dias do ano, sendo capaz de trazer, a cada dia, uma visão muito mais contemporânea das relações e anseios das pessoas”.

Para Alê, o novo conceito se manifesta em todos os pontos de contato, e o calendário promocional passa a ser potencializado pelo calendário emocional.

Ao longo das próximas três semanas, filmes de 30” estarão circulando pelas mídias sociais, bem como na impressa e digital.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados