:: Mercado

Dentsu Brasil conquista conta da SulAmérica

8/11/2018 9:45:00
Dentsu e SulAmérica comemoram a nova parceria de agência e cliente

Após uma concorrência acirrada com mais sete grandes agências de publicidade, a Dentsu Brasil foi escolhida para desenvolver a próxima temporada da campanha “Tá com tudo” da SulAmérica. E as novidades já começam a partir de janeiro de 2019.

Avaliada como um sucesso pela seguradora, a campanha elevou os índices de visibilidade da marca. Caberá à nova agência, portanto, inovar no formato e dar um novo fôlego ao projeto que trata do institucional da empresa por meio dos serviços oferecidos pelos diversos tipos de seguros no dia-a-dia dos clientes.

“A campanha focou bastante nos dois maiores segmentos da SulAmérica, que são seguro saúde e de automóvel. Com os bons níveis de alcance que obtivemos na primeira fase decidimos, depois de ficar um ano sem agência, ter uma nova que pudesse evoluir a campanha utilizando o bordão “Tá com tudo” continuar fortalecendo nossa marca”, afirma Carlos Alberto Trindade Filho, vice-presidente de Estratégia e Marketing da SulAmérica.

Para Marco D’Andrea, presidente do Dentsu Creative Group, a conquista da nova conta é vista com um misto de orgulho e ansiedade. “Orgulho pela Dentsu ter sido escolhida por uma marca tão importante no cenário econômico brasileiro. E ansiedade em querer colocar todas as nossas capabilities, nosso arsenal de talentos e ferramentas para ajudar a SulAmérica a ser ainda maior nos negócios e no coração dos brasileiros”.

Zeca Vieira, diretor de marketing da seguradora, finaliza declarando que a escolha da Dentsu foi baseada no alinhamento entre agência e companhia para dar prosseguimento na estratégia ‘always on’. “Queremos permanecer o maior tempo possível no ar, nos principais canais para nosso segmento. Acreditamos que a Dentsu usará toda a sua criatividade e inteligência de mercado para isso”



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados