:: Gente

Bruno Mosconi na iProspect

27/11/2018 15:29:00
Bruno Mosconi (foto) tem 25 anos de experiência nas áreas de tecnologia e digital, e é o novo diretor geral da iProspect

A transformação digital vem derrubando as barreiras entre as interações de comunicação, transações e relacionamento. E alavancar esse novo mundo de potencialidades em negócios é a proposta da iProspect, agência de marketing digital full performance. Para isso, a agência trouxe o experiente executivo Bruno Mosconi para liderar este novo momento no Brasil.

Com 25 anos de carreira em renomadas agências nas áreas de tecnologia e digital, o executivo assume a operação brasileira da iProspect tendo por objetivo expandir soluções inovadoras da agência, atrair novas marcas e aprofundar parcerias com outras empresas da Dentsu Aegis Network, DAN, reforçando assim o seu papel na transformação digital das empresas e seus departamentos de marketing.

O mindset de performance - definir a estratégia, executar, medir os resultados e retroalimentar o sistema, tudo com base em dados - se provou uma abordagem eficiente para comunicação e relacionamento com os consumidores no meio digital. Alinhado ao amadurecimento das transações e experiência online, demos agora um passo à frente: fortalecer o desenvolvimento de ações e projetos que impactem diretamente a geração de negócios associados ao digital. Essa abordagem prima pela eficiência, transparência e visa auxiliar as empresas em seu processo de transformação digital”, afirma Bruno Mosconi.

Mosconi iniciou sua carreira com apenas 14 anos, como pesquisador em um projeto de iniciação científica na USP. Desde então, construiu uma sólida carreira nas áreas de tecnologia e comunicação digital, acumulando passagens por agências como Davinci New Media, F/Nazca, Garage Interactive, Cherry Plus, Wunderman, Proximity e, mais recentemente, AlmapBBDO. Além disso, desenvolveu profundo conhecimento e experiência em estratégia digital, experiência do usuário e dispositivos mobiles.

A chegada do executivo à iProspect faz com que a agência queira investir ainda mais em soluções exclusivas, como o hub digital, o radar do e-commerce e estratégias integradas de digital/canais off-line. 



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados