:: Gente

Os novos rumos de Paulo Sanna

3/12/2018 11:37:00
Na foto, da esquerda para a direita: Denis Filippini, Eduardo Lovro, Marcelo Ramos e Paulo Sanna

A Mestiça anuncia a chegada de Paulo Sanna (foto) como sócio e CCO da agência. O executivo liderava a criação da Wunderman desde 2009. Paulo se junta aos sócios Marcelo Ramos, Denis Filippini e Eduardo Lovro com o desafio de dar mais força ao posicionamento da agência baseado em performance com criatividade, além de comandar a recém-criada unidade de consultoria criativa e estratégica, batizada de Mestiça Pop-up

Paulo traz seu expertise de mais de 20 anos atuando como líder criativo e especialista em marketing digital para lançar um modelo de trabalho baseado em práticas de inovação. A Mestiça Pop-up oferece ao mercado uma alternativa ao modelo tradicional, desde a sua forma de trabalho que se apresenta 100% colaborativa, até a não dependência da compra de mídia.

Para a Mestiça, divulgar a chegada de Paulo no momento em que completamos dez anos é um imenso prazer. Ele chega como sócio para liderar o nosso trabalho criativo e também para deixar ainda mais robusta a unidade que estamos lançando”, comenta Marcelo Ramos, CEO da Mestiça. Segundo ele, este novo modelo tem como base a inovação, a colaboração, a prática de metodologias ágeis tão bem aplicadas em outros mercados e foco na experiência do consumidor.

A Mestiça Pop-up trata-se de um formato de consultoria, cuja entrega tem começo meio e fim, com formação de times sob medida para cada trabalho, unindo profissionais da própria agência à especialistas do mercado. Shell Select e Vigor Profissional são alguns dos clientes da agência que já aderiam também a este modelo de negócio.

Enquanto os gestores das agências tradicionais colocam sua energia para extrair valor do modelo atual, as agências independentes têm a incrível oportunidade de subverter esse modelo”, comenta Paulo Sanna, sócio e CCO da Mestiça. Para o executivo, umas das razões por ter aceitado este novo desafio foi exatamente o pensamento no futuro que a Mestiça possui.

Paulo teve sua carreira fortemente associada ao digital e é reconhecido como um dos líderes e pioneiros do setor, desde o final dos anos 90. Além da Wunderman, passou pela Ogilvy Interactive, Ogilvy Nova York e McCann. Foi duas vezes jurado no Festival de Cannes e possui centenas de prêmios nacionais e internacionais como Cannes, One Show, Clio entre outros.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados