:: Agenda

ESPM traz curso de Atendimento a Clientes

4/12/2018 16:12:00
ESPM abre inscrições para curso de férias sobre Atendimento a Clientes

Reformulado para atender os dilemas e os desafios de satisfazer os clientes frente à complexidade do cenário digital, o curso de férias da ESPM-SP“Atendimento a Clientes: Como atingir a excelência em serviços” está de volta. O novo programa teve sua carga horária modificada para 9 horas e a inclusão de novos módulos em sua grade de ensino.

Para o ano de 2019, além de dar continuidade ao debate sobre o impacto da tecnologia no processo de relacionamento com o cliente, o curso também abordará temas atuais, como “Novos padrões e referenciais de liderança e gestão”, “O impacto das redes sociais e da tecnologia digital: as demandas de hoje e de sempre”, e “O contexto da satisfação do cliente: empresa, produto e atendimento”.

As aulas são expositivas, com uma metodologia de ensino dinâmica e exercícios práticos com estudos de casos. De acordo com Paulo César Silva, professor do curso, o programa foi reformulado com o objetivo de atender as demandas de profissionais e estudantes das áreas inseridas no contexto do atendimento, como vendas, marketing e atendimento.

O curso é voltado para profissionais e estudantes das áreas de vendas, marketing e atendimento, e traz uma abordagem completa sobre as principais pautas que envolvem o campo do atendimento.

O curso acontece entre os dias 21 e 23 de janeiro. Serão três dias de imersão, nos quais os alunos aprenderão como a satisfação do cliente pode ser uma importante estratégia competitiva, como direcionar a mentalidade e estrutura da empresa para a satisfação do cliente, entre outros assuntos.

Interessados em participar devem se inscrever através do site da ESPM, no endereço https://www.espm.br/educacao_continuada/atendimento-a-clientes-como-atingir-a-excelencia-em-servicos/. As vagas são limitadas.

Para maiores informações, entrar em contato com a escola pelo e-mail ferias@espm.br ou pelo telefone (11) 5081-8200.

 

Informações

Curso Atendimento a clientes: Como atingir a excelência em serviços

Data: 21/01/2019 a 23/01/2019

Local: ESPM-SP

Endereço: Rua Joaquim Távora, 1240 - Vila Mariana

Horário: 19h30 às 22h30

Carga Horária: 9 horas

Professor: Paulo César Silva



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados