:: Tome Nota

Thatiana Cappellano no 'Ponto de Encontro'

8/1/2019 10:49:00
Thatiana Cappellano é a entrevistada de Vany Laubé no primeiro 'Ponto de Encontro' de 2019

O 'Ponto de Encontro' começa suas atividades mostrando ao que veio em 2019! 

Vany Laubé recebe Thatiana Cappellano, sócia-diretora da Agência Boutique do Ano 2018 pelo Prêmio Jatobá, a 4CO - Cappellano & Carramenha Comunicação e Cultura Organizacional. A agência, que se destacou nas categorias Evento, Mídia Corporativa e Pesquisa, levou o troféu de Melhor Agência Boutique em 2018.

Pisciana, do dia 2 de março, Thatiana é uma mente inquieta com os pés no chão. Relações Públicas pela FAAP, possui extensão em Comunicação Corporativa pela FGV e também se tornou especialista em Semiótica Psicanalítica, desta vez pela PUC de São Paulo. Neste momento, está para terminar um mestrado em Antropologia para, depois, fazer algo em Filosofia. No mercado de comunicação desde 2000, iniciou sua carreira na área de Comunicação Corporativa na Astra Zeneca do Brasil. Foram quase três anos, até que se rendeu ao mundo das agências de comunicação, tendo trabalhado na Ketchum e na TV1, somando, aí, nove anos e meio de experiência.

Ela também tem uma extensa carreira na área docente, iniciada em 2009, ao assumir a disciplina de Comunicação Interna no curso de Corporate Affairs da FGV de São Paulo - até hoje está à frente deste projeto. Na FAAP, onde também estudou, é Vice Coordenadora de RP, curso no qual ainda ministra uma disciplina e realiza orientação dos trabalhos de conclusão e, também na FAAP, é Coordenadora e Professora na Pós-Graduação em Comunicação Interna.  Se você acha pouco, vai lendo; ela é coautora do livro “Comunicação Corporativa: Imagem e Reputação Favorável”, publicado em 2010 pela Editora Saraiva, e lançou em 2013, juntamente com outros dois autores, o livro "Comunicação com Empregados: A Comunicação Interna sem fronteira", pela Editora Inhouse

Sua mais nova paixão e loucura, além dos quatro gatos com quem vive, como disse durante a entrevista, é o restaurante vegano Casa 530. Era para ser um “grab and go” (tipo pegue e leve), mas a obra na casa alugada para o local ficou tão legal que as pessoas não querem ir embora e o jeito foi transformar em restaurante, mesmo. 

No Bloco de Saúde & Qualidade de Vida, a advogada Dra. Ana Bernal fala sobre como se livrar de uma relação abusiva e tudo o que a lei tem a favor das pessoas que sofrem numa relação deste tipo – especialmente as mulheres, para que se evite chegar ao feminicídio.

Tudo isso e muito mais você fica sabendo ao ouvir a primeira edição do seu 'Ponto de Encontro', que vai ao ar a partir das 13h no www.radiomegabrasilonline.com.br com reprise amanhã, às 10h30 e na quinta-feira, às 18h30.

Você também pode conferir essa entrevista no nosso canal do YouTube. Acesse a página Mega Brasil Comunicação, a partir de quinta-feira, às 12h.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados