:: Mercado

NB Press celebra resultados de 2018

9/1/2019 11:58:00
Nicole Barros, CEO da agência NB Press celebra os bons resultados obtidos no ano de 2018

A NB Press, agência de comunicação especializada em relações públicas, anuncia a chegada de sete novas contas para somar ao portfólio de clientes. São eles: DNA Specialty, Corebiz, Checkprice, Finanças 360, um.a, Speedio e Beetools.

"A conquista de mais sete clientes confirma que foco e credibilidade são marcas registradas da NB Press, mesmo diante da crise econômica que enfrentamos no mercado de comunicação. O aumento em nossa carteira de clientes só comprova que temos uma equipe engajada em colocar o nome de empresas na mídia de forma assertiva e eficiente" afirma Nicole Barros (foto), CEO da agência.

Confira detalhes dos serviços dos novos clientes:

DNA Specialty

Primeira empresa focada em criar modelos inovadores para o segmento de medicamentos de alta complexidade, a DNA Specialty possui soluções específicas para comercialização de medicamentos especiais, de relacionamento com instituições de saúde e de gestão de serviços com pacientes, oferecendo soluções completas para integrar e prover serviços com os players do segmento. Para mais informações acesse: http://www.dnaspecialty.com.br/

Corebiz

A CoreBiz é uma agência de marketing digital de grande expertise na área de e-commerce, atuando desde a consultoria até a operação de serviços. Conta com escritórios no Brasil, México e Argentina, e realiza projetos em outros 12 países. Mais informações: http://www.corebiz.com.br/

Checkprice

Lançada em fevereiro de 2018, a Checkprice é uma plataforma inovadora na oferta de informações online de veículos, disponibilizando serviços de consultas veiculares, regularizações e transferências sem burocracia. Além de já possuir um banco de dados com 98 milhões de placas cadastradas. Para mais informações acesse: http://www.checkprice.com.br/

Finanças 360

A Finanças 360º é uma startup com a missão de transformar a gestão financeira do pequeno e médio varejista, desenvolvendo a melhor ferramenta de gestão financeira do Brasil. O objetivo é gerar eficiência operacional e evitar perdas financeiras aos seus usuários. Em uma ferramenta única, a solução oferece integração de todos os processos financeiros de uma franquia ou pequeno e médio varejo. Para saber mais, acesse: http://www.financas360.com.br/

um.a

Com posicionamento baseado na diversidade criativa, a um.a está entre as mais estruturadas empresas especializadas em eventos corporativos, viagens de incentivo e trade. Entre seus principais clientes estão Atento, Citi, Corteva, Nextel, Mapfre, Carrefour, Tigre, Via Varejo, Boehringer Ingelheim, Bristol-Myers, Deloitte e Motorola, entre outros. Ao longo de sua história, ganhou mais de 40 "jacarés" do Prêmio Caio, um dos mais importantes da área de eventos. Para mais informações acesse: http://uma.ag/

Speedio

A Speedio é uma startup que aplica big data para vendas. Por meio do cruzamento de mais de 2 bilhões de data points, ela facilita a vida de profissionais de vendas a partir de automatização e análise preditiva. O produto é direcionado para a audiência global e conta com o apoio e auxílio de PhDs em BigData e Machine Learning. Para mais informações acesse: http://speedio.com.br/

Beetools

Lançada em junho de 2018, a Beetools nasceu para ser mais do que uma simples escola de inglês. Considerada uma smartschool, a empresa aposta no conceito FlippedClassroom (sala de aula invertida), em que o professor deixa de ser a única fonte de conhecimento para ser um guia no processo de aprendizado do aluno. Para isso, conta com diversos recursos tecnológicos nas aulas, como Inteligência Artificial, Big Data, Gamificação e Realidade Virtual. Para mais informações acesse: http://www.beetools.com.br/

Sobre a NB Press:

Com foco na divulgação e disseminação da marca de maneira altamente proativa, a NB Press mantém relacionamento com a mídia e o cliente com o objetivo de criar estratégias diferenciadas para a marca em assessoria de imprensa para um trabalho permanente e cíclico. A agência estabelece como etapas fundamentais para o ciclo de assessoria de imprensa a inserção, sustentação, fidelização e ampliação da marca na imprensa. Para isso, desenvolve suas ações alinhadas ao planejamento estratégico do cliente e, principalmente, com ênfase nas fases da marca para sua divulgação na mídia espontânea em cada período de sua trajetória. Atuamos como agente intermediador na relação empresa-imprensa, desenvolvendo conteúdo relacionado às áreas institucionais, produtos e/ou serviços junto aos formadores de opinião da imprensa brasileira, em âmbito nacional.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados