:: Mercado

Unimed do Brasil é o novo cliente da Babushka Digital

9/1/2019 12:43:00
Karol Andrêis, CEO da agência Babushka Digital

A Babushka Digital recentemente ampliou a sua cartela de clientes. A agência de conteúdo digital conquistou a conta da Unimed do Brasil, e agora passa a ser responsável pelo planejamento e criação de conteúdo digital do sistema cooperativo de saúde.

A Babushka entra para o time de fornecedores da Unimed do Brasil em um momento no qual todo o Sistema Unimed está envolvido na disseminação de mensagens e informações para incentivar as pessoas a uma mudança positiva de hábitos, em busca de um estilo de vida mais saudável. Alinhada ao propósito da marca Unimed, o projeto prevê a criação de conteúdos sobre tudo o que pode tornar a vida das pessoas melhor.

O conteúdo produzido poderá ser replicado pelas 345 cooperativas que compõem o Sistema Unimed, e estão espalhadas pelo Brasil, em todas as plataformas: Facebook, Instagram, Twitter e LinkedIn. “Sempre acreditamos em novas formas de trabalhar, e ter ao nosso lado uma marca que investe tanto no cooperativismo é um passo muito importante para a Babushka”, afirma Karol Andrêis (foto), CEO da agência.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados