:: Gente

Sabesp tem novo Diretor de Gestão Corporativa

11/1/2019 18:17:00
Adriano Stringhini, no centro da foto ao lado de David Grinberg (McDonald’s) e Mauro Segura (IBM), é o novo Diretor de Gestão Corporativa da Sabesp

Em reunião do Conselho de Administração da Sabesp – Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo, realizada nesta quinta feira (10/1), Adriano Stringhini foi eleito para o cargo de Diretor de Gestão Corporativa da companhia. Na mesma ocasião também foi eleito Benedito Pinto Ferreira Braga Junior para o cargo de Diretor-Presidente e membro do Conselho da Administração.

Desde de abril de 2009, Adriano Stringhini vinha exercendo o cargo de Superintendente de Comunicação da Sabesp e entre 2007 e 2009 acumulou a função de Superintendente. Ele é graduado em Direito pela USP, especialista em Comunicação Estratégica Organizacional e Relações Públicas pela ECA/USP, e mestre em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo. Foi advogado chefe da Finep-SP do Ministério da Ciência e Tecnologia, entre 2002 e 2007; assessor da Presidência do Conselho Administrativo de Defesa Econômica – CADE, entre 1999 e 2001; e exerceu atividades docentes em cursos de graduação e pós-graduação de diversas instituições como Fundação Getúlio Vargas – FGV, Universidade Mackenzie, e Escola Paulista de Advocacia do Instituto dos Advogados de São Paulo – IASP.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados