:: Mercado

MÁINDI celebra novas contas

31/1/2019 12:02:00
Na foto, da esquerda para a direita: Carlos Gil, Daniel Miura e Gefferson Eusébio, o trio no comando da MÁINDI

A MÁINDI (www.maindi.com.br), agência de comunicação focada em influence PR, celebra seu primeiro aniversário. Além da data, a agência comemora também a conquista de duas novas contas: Betânia Lácteos e T-Shirt Factory.

Criada por Daniel Miura e Gefferson Eusébio e com a vinda de Carlos Gil em setembro, a MÁINDI chega ao primeiro ano de existência com 20 contas fixas e um total de 40 clientes atendidos no período, entre jobs e projetos especiais de comunicação. Na avaliação dos sócios, este ano inaugural foi importante para ajustar o conceito de trabalho baseado na criação de influência para os clientes.

"Tomamos a decisão por priorizar o investimento em ferramentas e parcerias que garantam conhecimento para identificar públicos nichados, do microtarget ao brandlover, estabelecendo a geração de influência como nossa entrega prioritária. Se antes discutíamos canais e mensagens, agora tratamos de reações e ativações capazes de gerar repercussão em escala", explica Daniel.

Outra conquista foi o desenvolvimento de uma estrutura horizontal, baseada em funções – e não em hierarquias. "Com uma estrutura desinchada, tornamos o trabalho mais ágil e especializado sem onerar o cliente. Assim, evitamos o que acontece em muitas empresas do setor: excesso de cargos e profissionais que não aparecem para o cliente, mas que aumentam o custo da operação. Na MÁINDI buscamos simplificar o atendimento para melhorar a entrega", pontua Gil.

A metodologia vem dando bons resultados. A manutenção de clientes, a conquista de novas contas e o volume positivo de jobs e projetos mostram que a agência está no caminho certo, como detalha Gefferson: "estamos conseguindo trabalhar em estratégias que tragam resultados reais para o negócio do cliente".

Novas contas

Neste contexto, a MÁINDI anuncia a chegada de duas novas contas: Betânia Lácteos e T-Shirt Factory.

Fundada em 1971 no Ceará, a Betânia Lácteos é a maior indústria de lácteos do Nordeste e líder em leite UHT na região. Atualmente, a empresa possui cinco fábricas, emprega 1,8 mil colaboradores e está presente em 50 mil pontos de venda com mais de 120 itens. A MÁINDI passa a ser responsável pelo trabalho de relacionamento da empresa com a mídia e digital influencers. Atendimento com Gefferson Eusébio (gefferson.eusebio@maindi.com.br) e Gabriel Proiete (gabriel.proiete@maindi.com.br).

Já a T-Shirt Factory, fundada em 2015 por Eduardo Derrico, é uma marca de roupas que traz em suas coleções peças com frases e referências a diversos assuntos cultuados e viralizados pelo público imerso na internet. A marca é reconhecida pelas parcerias e por um sólido e-commerce, com atuação em todo o território nacional. A MÁINDI cuidará do relacionamento da TSF com a mídia e digital influencers e do trabalho de product placement/produção de moda. Atendimento com Gefferson Eusébio (gefferson.eusebio@maindi.com.br), Gabriel Proiete (gabriel.proiete@maindi.com.br) e Daniel Perez (daniel.perez@maindi.com.br).



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados