:: Mercado

Seven7th celebra resultados de 2018

11/2/2019 11:21:00
José Geraldo de Barros Coscelli, CEO e um dos fundadores da agência Seven7th

A Seven7th, agência de Marketing Digital consultivo, fechou seus cinco primeiros meses de atuação com 20 novos clientes. Acima do planejado, o crescimento tem sido atribuído pelos executivos da companhia ao alinhamento do modelo de atendimento às necessidades do mercado.

Em operação desde agosto do ano passado, a Seven7th foi criada por profissionais experientes no setor com um objetivo claro: preencher as lacunas de atendimento deixadas pelas empresas já tradicionais. "As agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais", compara José Geraldo de Barros Coscelli, CEO e fundador da agência.

O executivo explica que, neste contexto, a Seven7th chega ao mercado com a proposta de atuar com foco no foco do cliente. "Para isso somos imparciais em relação à tecnologia, oferecendo a que melhor se ajustar às necessidades dele, além de garantir disponibilidade no atendimento e isenção na alocação de mídia", afirma.

Estas diretrizes tem permeado as ofertas da Seven7th, que se dividem em três frentes:

  • Consultoria: análise estratégica, diagnóstico, diretrizes e plano digital;
  • Presença Online: site, SEO, Inbound Marketing e E-mail Marketing;
  • Performance: Mídia, Tecnologia, Visão 360º e ROI.

"A proposta faz sentido para o mercado, tanto que conquistamos, neste período, mais de 20 clientes", afirma Coscelli, lembrando que, embora distribuídos pelos mais diversos segmentos de atuação, os clientes conquistados até aqui têm algumas características comuns. "Geralmente são empresas que conhecem o marketing digital, sabem que funciona, mas tiveram experiências frustrantes por conta do atendimento", explica.

Nesse sentido, o executivo ressalta que um dos diferenciais da agência tem sido o foco no problema do cliente e não na oferta desta ou daquela tecnologia ou plataforma. Um exemplo é o diagnóstico gratuito oferecido a cada cliente. "Nós fazemos o diagnóstico e indicamos as ações, incluindo as plataformas mais indicadas para as necessidades dele. Ele continua conosco se quiser", afirma.

Esta imparcialidade, aliás, tem sido um dos pontos fortes da Seven7th. "Nem sempre a plataforma de um parceiro exclusivo é a melhor, por isso procuramos trabalhar com tudo o que está disponível no mercado. É preciso entender o cliente para determinar onde as mensagens dele farão mais sentido e trarão mais resultados", defende Coscelli.

Outro diferencial é o fato de a Seven7th ter sido criada pronta para crescer. Para garantir escalabilidade com a manutenção na qualidade do atendimento, a agência conta com processos bem estruturados e com um sistema de CRM (Customer Relationship Management) desde seus primeiros dias. "Isso é resultado da nossa experiência. Todos aqui já passaram por agências grandes e sabem que processos funcionam e quais frustram os clientes, e o mercado está percebendo isso", conclui o executivo.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados