:: Gente

Heads tem baixa no planejamento

14/3/2019 12:22:00
Isabel Aquino é publicitária com especialização em pesquisa de tendência e acumula 20 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro

A diretora de Planejamento Isabel Aquino (foto), que há sete anos fazia parte da Heads, se desliga do dia a dia da agência e parte para novos desafios. Embora distante da rotina da empresa, a publicitária continuará liderando o TODXS, estudo que mede a representatividade de gênero e discute questões de estereótipos nocivos na publicidade.  

Considero o Todxs um estudo importante para a indústria da comunicação e para a sociedade e é um presente continuar fazendo parte desse projeto com a Heads. Continuarei dedicada ao estudo junto à equipe de inteligência, que a cada seis meses coloca os dados de pé, sempre com o compromisso de apresentar novas nuances e perspectivas de como estamos evoluindo no tema”, comenta a executiva.

“A Bel é das profissionais mais competentes e queridas que já passaram pela Heads. Estará com a gente na próxima pesquisa TODXS e sempre que quiser”, afirma o presidente da agência, Cláudio Loureiro.

Isabel é publicitária com especialização em pesquisa de tendência e acumula 20 anos de experiência no mercado publicitário brasileiro. Ao longo de sua trajetória na Heads, foi responsável pela estratégia de marcas como Grupo Boticário, Caixa Econômica Federal, Grupo CCR, Tetra Pak, Caixa Seguradora, Sebrae São Paulo e Lojas Renner.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados