:: Mercado

Novo cliente na HIRO

15/4/2019 15:44:00
A proposta da HIRO é atingir novos públicos para o festival através de ações de engajamento digital

A Agência de Marketing Digital HIRO assumiu neste ano a conta do maior prêmio latino-americano de Fotografia com Celular, o Mobile Photo Festival.

A proposta da HIRO é atingir novos públicos para o festival através de ações de engajamento digital, e para isso, foi desenvolvido um novo site para a mObgraphia (produtora do festival), com uma experiência de navegação intuitiva e direta, e ações de produção de conteúdo de qualidade para o Facebook e Instagram da mObgraphia. Posts que transmitem a atmosfera do evento e e-mails marketing com conteúdo exclusivo, são as atividades semanais desenvolvidas pela agência.

Segundo um dos sócios da HIRO, o publicitário Lucas Garcia, a agência compartilha do mesmo amor que a mObgraphia tem pela fotografia mobile. “Isso foi o que nos interessou de início, mas o que nos fez ficar nesse projeto, foi a sinergia da equipe e a rápida curva de aprendizagem que a Hiro teve para entender o universo do festival”, explica Lucas.

Outro foco da parceria da mObgraphia com a HIRO é a InstaStore, mais um serviço da agência que terá um destaque especial no festival deste ano. A InstaStore é uma loja virtual onde você cria produtos de maneiras simples e personalizada com suas fotos favoritas. Uma categoria foi criada especialmente para a InstaStore (#TBT), que aceitará inscrições de fotografias feitas com celular que tenham o perfil de redes sociais.

Mais detalhes e regulamento da premiação podem ser encontrados no site mobgraphia.com.

É muito importante contar com uma agência como a Hiro para fazer todo o planejamento estratégico das postagens nas redes sociais”, explica Ricardo Rojas, Sócio Fundador da mObgraphia Cultura Visual.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados