:: Gente

Fábio Neves assume liderança da Epson no Brasil

30/4/2019 13:49:00
Entre outras experiências anteriores, Fábio Neves foi vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes Semco no País

A Epson, empresa com presença mundial em impressão, projeção e imagem digital, anunciou nesta semana a troca de sua liderança no Brasil. Fábio Neves, que ocupava o cargo de vice-presidente para América Latina da Videojet, empresa do grupo Danaher, assume como diretor-presidente no lugar de Fernando Stinchi, promovido a vice-presidente de Marketing da América Latina.

"Estou muito contente com o desafio de poder contribuir para uma nova fase de crescimento das operações da Epson no Brasil. Parabenizo o Fernando pelos excelentes resultados e pelas sólidas parcerias estratégicas construídas nos últimos quatro anos no País", afirmou Neves.

Com MBA Executivo pela Fundação Dom Cabral e graduado em publicidade e propaganda pela Universidade da Amazônia (Unama), Fábio Neves foi vice-presidente executivo de Marketing, Vendas e Serviços da Xerox no Brasil e CEO da Pitney Bowes Semco no País. Na Videojet, iniciou sua trajetória em 2015 como general manager para o Brasil e, em 2018, foi promovido a vice-presidente da América Latina.

Fernando Stinchi, por sua vez, ocupava o cargo de diretor-presidente da Epson do Brasil desde maio de 2015. Agora, trocará a subsidiária da empresa em Barueri (SP) pela sede da companhia em Long Beach, Estados Unidos, fazendo parte da equipe da Epson Americas.

"Liderar a operação brasileira da Epson foi uma tarefa desafiadora e motivadora. Quando recebi o convite, em 2015, sabia que teria a missão de formar uma equipe de alta performance, além de fortalecer e consolidar as plataformas e os processos para sustentar o crescimento da companhia no longo prazo. Os resultados demonstram que realizamos um trabalho de excelência e, com esta experiência adquirida, acredito que possa contribuir para a expansão dos negócios da Epson na América Latina", avalia Stinchi, que será responsável pela direção estratégica para todas as linhas de produtos para América Latina.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados