:: Mercado

Mudanças na liderança da NBS

6/5/2019 10:47:00
Na imagem, parte da liderança da NBS, da esquerda para a direita: André Lima, Luísa Bernardes, Dede Eyer, Tatiana Soter e Roberto Tourinho

A NBS anunciou na última sexta-feira (3/05), mudanças na liderança da agência, com a promoção de Luisa Bernardes e Dede Eyer aos cargos de Vice-Presidentes de Mídia/Data Intelligence e Criação, respectivamente. Eles se juntam aos dois Co-CEOs André Lima e Roberto Tourinho, e ao VP Murilo Lico, de Planejamento. Tatiana Soter, COO Rio/São Paulo, e Carla Russi, COO Brasília, completam o board da agência. Outra mudança importante acontece na Criação, com a saída de Marcello Noronha, que deixa o posto de Diretor de Criação após 16 anos na agência. Para o lugar dele foram promovidos os criativos Milena Zindeluk e Arthur Pires. Fechando o pacote de novidades, Paula Fernandes assume o cargo de Diretora de Atendimento.

Com essas mudanças, a NBS amplia o seu processo de reestruturação no modelo de trabalho, que começou no fim de 2018, e reforça o formato de administração de Co-CEOs, com André Lima e Roberto Tourinho à frente do cargo. 

Nas palavras de André Lima, Co-CEO e CCO da NBS, a reestruturação nos postos de liderança em áreas estratégicas da agência deve agilizar processos internos, dar mais autonomia às pessoas que estão comandando esses processos e qualificar a entrega final.

Estamos também revisitando nossos processos, para acessar com mais agilidade todas as capacidades disponíveis dentro e fora da agência. Tudo isso para que a nbs possa executar com ainda mais potência a sua missão de conectar emocionalmente as pessoas às marcas, e transformar esta conexão em negócios para os nossos clientes”, explica André Lima.

Roberto Tourinho endossa as palavras de Lima e observa ainda que a agência quis, com a reestruturação de lideranças, valorizar as “pratas-da-casa”. “Achamos importante para esse novo momento da NBS que as pessoas aqui de dentro consigam enxergar um modelo de carreira para elas dentro da própria agência. É parte salutar desse novo processo que os nossos profissionais sejam valorizados e adquiram novas responsabilidades dentro do negócio”, comenta.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados