:: Gente

Syntonic Brasil tem nova gerente geral

7/5/2019 14:15:00
Amarilis Sehbe fez carreira na Zenvia, e coordenou todo o processo de M&A que resultou na compra da unidade de Mobile Commerce da empresa brasileira pela Syntonic

A Syntonic, multinacional que oferece soluções para aumentar a rentabilidade das operadoras e provedores de conteúdo, anuncia Amarilis “Pitty” Sehbe como gerente geral de sua operação no Brasil. A executiva, que responderá diretamente ao VP Americas, Ricardo Cidale, comandará as equipes da Syntonic em São Paulo e Porto Alegre, com objetivo de acelerar o crescimento no mercado local.

Amarilis destaca que as soluções da Syntonic atendem diretamente a um dos principais desafios atuais de operadoras de telefonia móvel e provedores de aplicativos e conteúdos, que é gerar novas receitas, inclusive referentes a usuários não bancarizados e de planos pré-pagos. Ela ressalta que além de oferecer a tecnologia, a Syntonic tem o papel de aproximação entre operadoras e provedores de conteúdo, visando a criação de ofertas conjuntas. “Um dos meus desafios será buscar no mercado bons aplicativos para integrar às operadoras por meio das plataformas da Syntonic, e dar origem a novos produtos focados no consumidor final”, diz. 

Formada em Direto pela PUC-RS, Amarilis “Pitty” Sehbe fez carreira como advogada na Zenvia, e coordenou todo o processo de M&A que resultou na compra da unidade de Mobile Commerce da empresa brasileira pela Syntonic, no final de 2018. Tem grande experiência em mobile commerce e conhece com profundidade as regulamentações do setor de telecomunicações que envolvem este tipo de serviço oferecido pelas operadoras.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados