:: Gente

Seven7th amplia equipe

9/5/2019 10:13:00
A equipe de atendimento da Seven7th passa a contar com a publicitária Maryana Todaro, vinda da apis3

A Seven7th Digital Mind, agência de Marketing Digital consultivo, acaba de anunciar a contratação de mais três profissionais que vão reforçar o time da agência nas áreas de criação, atendimento e administrativo-financeira. As contratações foram feitas pouco mais de dez dias depois do anúncio do início da operação da agência no Rio de Janeiro e da contratação de Ricardo Carvalho para sua coordenação.

Na área de criação, a Seven7th contratou Leandro Demetrius Lourenço de Barros para a direção de arte. Formado em Design Digital pela Universidade Anhembi Morumbi, Leandro tem quase dez anos de experiência, com passagens por empresas como Inoar Cosméticos, onde foi diretor de criação, Agência Söks e Prime Graphics.

Já a equipe de atendimento passa a contar com a publicitária Maryana Todaro (foto). Também formada pela Universidade Anhembi Morumbi, Maryana começou sua carreira no Yahoo e já trabalhou na área de atendimento da agência Cyrk, da ReachLocal Brasil e da apis3.

Para reforçar a área administrativo-financeira, a Seven7th trouxe Regiane Scarpin. Formada em Secretariado Executivo pela Universidade Metodista, Regiane tem mais de dez anos de experiência e, ao longo dos últimos seis anos, foi coordenadora administrativa e de TI da ReachLocal Brasil. A profissional também tem passagem pelo grupo TBA.

De acordo com o CEO e fundador da agência, José Geraldo de Barros Coscelli, as contratações atendem a meta de aumentar a equipe e triplicar o número de clientes até o final de 2019. Isso significa terminar o ano com uma equipe de cerca de 20 profissionais e com uma carteira de mais de 60 clientes.

Em operação desde agosto de 2018, a Seven7th foi criada por profissionais experientes no setor com um objetivo claro: preencher as lacunas de atendimento deixadas pelas empresas já tradicionais. "As agências de alta escala têm atendimento deficiente, as boutiques, preço alto e as agências que vendem sua própria tecnologia, são parciais", compara Coscelli.

"A proposta faz sentido para o mercado", afirma, lembrando que, embora distribuídos pelos mais diversos segmentos de atuação, os clientes conquistados até aqui têm algumas características comuns. "Geralmente são empresas que conhecem o marketing digital, sabem que funciona, mas tiveram experiências frustrantes por conta do atendimento", explica.

Nesse sentido, o executivo ressalta que um dos diferenciais da agência tem sido o foco no problema do cliente e não na oferta desta ou daquela tecnologia ou plataforma. Um exemplo é o diagnóstico gratuito oferecido a cada cliente. "Nós fazemos o diagnóstico e indicamos as ações, incluindo as plataformas mais indicadas para as necessidades dele. Ele continua conosco se quiser", afirma.

A Seven7th é uma empresa de capital privado, com investidores nacionais e internacionais, que conta com sua sede de negócios localizada em São Paulo. Sua estrutura operacional é baseada em processos tecnológicos de BPM, CRM e metodologia "AGILE", mensurando os serviços através de SLAs. Desde o início de suas operações a Seven7th, através de seu conselho, adota as boas práticas de governança corporativa e auditoria contínua.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados