:: Mercado

Core passa a atender Unimed FESP

6/6/2019 9:15:00
O relacionamento de imprensa da Unimed Fesp é liderado por Sandra Takata, diretora de Atendimento da Core, e tem ainda os jornalistas Helder Horikawa e Luane Shimabuku na equipe

A Federação das Unimeds do Estado de São Paulo – Fesp, que atua como como operadora no Estado de São Paulo e instituição que integra todas as cooperativas do Estado, acaba de contratar a Core Group, agência full-service de Marketing e Comunicação, para promover o relacionamento com a imprensa. A Unimed Fesp é a 16ª maior assistência médica do país e conta 460 mil beneficiários, 174 empresas contratantes e corresponde a 2,6% dos clientes do Sistema Unimed. A Unimed Fesp conta com 77 Unimeds filiadas à Fesp, entre elas, 71 cooperativas e seis Federações Intrafederativas. Dentro do Sistema Unimed, a Fesp é a federação com maior número de Unimeds filiadas.

Criada em 1971, apenas quatro anos após a fundação da primeira Unimed, em Santos, a Federação das Unimeds do Estado de São Paulo (Fesp) nasceu com o intuito de integrar as cooperativas singulares de todo o Estado. A Unimed Fesp atua no mercado como operadora de saúde e também como uma federação que tem a missão de trabalhar pela saúde da comunidade através do cooperativismo de trabalho médico. Entre as atribuições da Unimed Fesp está o oferecimento de assessoria comercial/relações empresariais, jurídica, em projetos hospitalares, em saúde ocupacional, em educação cooperativista, entre outras áreas, orientando, coordenando e normatizando a filosofia cooperativista entre dirigentes, médicos cooperados e funcionários.

O relacionamento de imprensa da Unimed Fesp é liderado por Sandra Takata, diretora de Atendimento da Core, e tem ainda os jornalistas Helder Horikawa e Luane Shimabuku na equipe. A agência está sob o comando dos jornalistas Cícero Vieira, Sandra Takata e Mônica Lobenschuss.

Atualmente, a Core conta com 23 clientes no portfólio e atende os segmentos de varejo (Gunnebo e Mulheres do Varejo), tecnologia (Accesstage, Bluesoft e Neogrid), indústria (Braskem e Lepe), franquias (Babbo Giovanni e Social Lounge), finanças (BR Consórcios e JCB International), serviços (The NPD Group, PGBR, Semasa, Telos Resultados, Pallota Martins e Physis Jardinagem), logística (Ativa), entretenimento (National Geographic), startups (Anjos do Brasil), beleza (Professional Donna) e entidades setoriais (Associação Brasileira dos Distribuidores de Produtos Farmacêuticos e Logística/Abradilan, Associação dos Gerentes do Banco do Brasil, Associação Brasileira de Prevenção de Perdas/Abrappe e SAE Brasil).



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados