:: Mercado

Pluris Aceleradora tem nova assessoria

6/6/2019 13:52:00
A Sky Comunicação e Eventos, de Ribeirão Preto, é comandada pelo jornalista Eduardo Schiavoni

A Sky Comunicação e Eventos, de Ribeirão Preto, é a nova assessoria de comunicação da Pluris, aceleradora de empresas e coworking – iniciativa de empreendedorismo e desenvolvimento de negócios do Instituto SEB. A Sky iniciou o atendimento em 28 de maio, sob o comando do jornalista Eduardo Schiavoni.

Com seis anos de atuação no mercado, a Sky é a primeira assessoria de comunicação especializada em startups e inovação da região de Ribeirão Preto. Além da Pluris, atende o Supera Parque de Inovação Tecnológico, parceria entre governo do Estado, Prefeitura de Ribeirão Preto e Universidade de São Paulo, e a Sevna, aceleradora de startups instalada no Supera Parque, além de três startups da região de Ribeirão Preto.

De acordo com Schiavoni, conhecer o ecossistema é o diferencial da Sky. “Nós participamos ativamente do ecossistema empreendedor da região e, com isso, conseguimos identificar a melhor forma de contribuir para fornecer o melhor serviço de comunicação para as empresas. Nosso diferencial é fazer uma assessoria de comunicação adequada às características únicas que as startups possuem”, avalia.

A Sky também fechou contrato com a Solar Social, startup de impacto social, que atua há dez anos no mercado desenvolvendo projetos de inclusão e solidariedade. “Desde 2010, já mudamos a vida de milhares de pessoas em todo Brasil, através de ações sociais e artísticas de pequeno a grande porte, com uma plataforma online de doações e voluntariado, entre outros projetos do bem. Estamos muito felizes com a parceria com a Sky e acreditamos que podemos levar, juntos, esse trabalho a ainda mais pessoas”, afirma Leandro Pato, CEO da Startup.

A Pluris Aceleradora tem como objetivo de fomentar o ecossistema de inovação, promovendo educação empreendedora e em tecnologias avançadas, facilitando o acesso à recursos físicos, materiais e financeiros, além de um ambiente propício para o desenvolvimento de negócios. Sediada em Ribeirão Preto, no Instituto SEB, braço de investimento social do Grupo SEB, a empresa realiza seu primeiro ciclo de aceleração, do qual participam oito empresas.

Atualmente, a Pluris realiza o seu primeiro ciclo de aceleração, com a participação de oito startups e está com inscrições abertas para o segundo ciclo até dia 16 de junho, iniciando em 5 de agosto. Mais em http://www.plurisaceleradora.com.br/

Com dez anos de mercado, sendo oito como projeto social e dois como startup, a Solar Social é uma startup de impacto social que desenvolve projetos de inclusão e solidariedade de vários tipos.  Seu propósito é criar e promover negócios que possam fazer o bem. É responsável por organizar ações sociais e artísticas de grande porte, como o MovieArts. A startup desenvolveu também uma plataforma online de doações e voluntariado, entre outros projetos. Mais informações em https://solarsocial.net



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados