:: Gente

Reynaldo Gama na ânima

1/7/2019 11:19:00
A Ânima anuncia a chegada de Reynaldo Gama para a posição de CEO da HSM

A Ânima, um dos principais grupos educacionais brasileiro, anuncia a chegada de Reynaldo Gama para a posição de CEO da HSM. Desde o ano passado, a companhia passa por um processo de sucessão que culminou com a migração do Guilherme Soárez para a Vice-Presidência de Crescimento e Educação Continuada da Anima Educação, liderando as verticais de negócio, como a HSM, EBRADI, HSMU e no Conselho da Le Cordon Bleu São Paulo, assim como as áreas de comunicação, marketing e comercial do grupo.

A recente parceria com a Singularity University para a fundação da SingularityU Brazil acelerou a mudança, já que o executivo chega com a missão de estruturar esse novo centro de excelência. “Queremos trazer o que há de melhor em educação do Vale do Silício para o Brasil. Teremos agora um ecossistema composto pelo novo Campus da SingularityU Brazil juntamente com o escritório da HSM e toda a estrutura de fomento às startups e formação continuada de executivos. Criaremos o maior hub de educação do País”, pontua Gama.

Com isso, o novo presidente ainda fortalecerá o processo de transformação digital da HSM, além de contribuir para os planos de expansão da companhia na educação continuada. “Vamos elevar as soluções alinhadas com os desafios das companhias e potencializar a HSM como plataforma”, explica Gama, que possui mais de 12 anos de experiência no mercado financeiro, dedicando os últimos 3 anos à como um dos responsáveis pela expansão e gestão  do Cubo | Itaú Unibanco.

Para Guilherme Soárez, essa transição é uma movimentação estratégica para ampliar o propósito de transformação da HSM. “Queremos transformar o Brasil através do desenvolvimento de líderes e organizações. Sabemos que isso só será possível preparando-os para lidar com o futuro incerto. Reynaldo tem o desafio de impulsionar a inovação na companhia”, conclui.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados