:: Mercado

Um semestre a comemorar na LVBA

12/7/2019 10:42:00
Fundada em 1976, a LVBA é comandada pela diretora geral Gisele Lorenzetti

A LVBA Comunicação encerrou o primeiro semestre de 2019 com seis novos clientes em sua carteira. De janeiro até o momento, o tradicional Colégio Santa Cruz, a agência de live marketing F/MALTA, o teste rápido para detecção de HIV OraQuick e as entidades ILSI Brasil, Alanur e Feed Latina passaram a ser atendidas pela agência em forma de projetos ou contratos permanentes.

Os serviços oferecidos a esses novos clientes incluem revisão estratégica e planejamento de comunicação, assessoria de imprensa, relacionamento com influenciadores digitais, gestão de mídias sociais, produção de conteúdo, relacionamento com clientes e associados, gestão de crises e preparação de porta-vozes (media training).

“Temos uma cultura de busca incansável de resultados que possam ser comprovados, medidos e alinhados com o business dos clientes. Nossa equipe é preparada para isso e, temos certeza, este é o nosso grande diferencial. Prova disso é que todos os novos clientes chegaram por meio da indicação de outros clientes”, comenta Gisele Lorenzetti (foto), diretora geral da LVBA. “Ter em casa clientes com mais de 15 anos de casa é o melhor indicador de satisfação”, conclui Gisele.

As novas contas se juntam a clientes como ABIAD, CVV, Dunlop Pneus, Grupo Beiersdorf (NIVEA e EUCERIN), Nokia, Seguros Unimed, Usiminas, Voith e WestRock.

Fundada em 1976, a LVBA é uma das agências de relações públicas mais longevas do país, o que significa que tem alto poder de resiliência e modernização. Atende cada cliente com a exclusividade de uma butique, com foco em entregar resultados sólidos e mensuráveis por meio de metodologia própria e visual - o Dashboard de Comunicação LVBA. Sua diretora geral, Gisele Lorenzetti, tem se especializado no tema “compliance e reputação”, com participação no LEC – Legal, Ethics and Compliance, além de ter sido uma das fundadoras e por dois mandatos presidente do conselho da Abracom – Associação Brasileira das Agências de Comunicação Corporativa, onde hoje é coordenadora do Comitê de Ética.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados