:: GenteMarcelo Munhoz na Fibra14/8/2019 10:22:00 |
Marcelo Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e, desde então, já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente era o responsável comercial e sócio |
A
Fibra acaba de fortalecer a área de novos negócios com a chegada de Marcelo
Munhoz ao time, para ocupar a posição de diretor comercial.
Com
mais de 20 anos de experiência em atendimento a clientes corporativos, gestão e
coordenação de eventos empresariais e ações de relacionamento como convenções,
premiações, feiras, campanhas de incentivo e de mídia social, ponto de venda,
ativação e estratégias de branding e comunicação integrada, o profissional já
atuou com projetos desenvolvidos para marcas como Mondelez, Mercedes-benz,
Visa, Microsoft, GM, Procter&Gamble, PSA (Peugeot/Citroën), Scania,
Yamaha, Coca-Cola, Facebook Brasil, Pirelli, LG, Ford Motor Company Brasil,
Banco Santander, Embraer, Audi, Nivea, BMW, Bunge, Marisa, Danone, Iveco,
Whirlpool, Honda entre outras.
Formado
em administração de empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP),
Munhoz iniciou sua trajetória em 1997 na Mikson como atendimento e desde então
já atuou na AV Produções e nas agências Lâmpada e People, onde até recentemente
era o responsável comercial e sócio.
“Mais do que a captação de novos clientes, a
área de novos negócios da Fibra está engajada em firmar parcerias estratégicas
com marcas que queiram engajar em modelos de projetos contemporâneos, que
buscam a potencialização dos seus investimentos por meio de ações que se
desdobrem entre os diferentes ambientes em que o público se apresenta hoje.
Esse é o DNA da agência, que busca a integração entre o live, a experiência e o
digital em toda sua atuação, seja na comunicação externa ou interna”, detalha
Munhoz.
Voltar