:: Gente

Miriam Ascenso assume diretoria de projetos do MBD

30/9/2019 11:41:00
Miriam Ascenso assume o cargo de Diretora de Projetos do MBD, após sete anos de atuação em organização do terceiro setor

O Movimento Brasil Digital – iniciativa que reúne grandes empresas em prol da digitalização – acaba de ampliar sua equipe. Miriam Ascenso (foto) assume como diretora de projetos do MBD e estará à frente das futuras ações da organização.

Estamos muito satisfeitos com a chegada da Miriam”, afirma Thiago Camargo, CEO do Movimento. “Sua experiência em gestão contribuirá para estabelecermos um diálogo com os setores público e privado, a fim de discutir propostas que tragam tecnologia e inovação para o centro da estratégia do país.”

Graduada em Relações Internacionais na Trevisan Escola de Negócios, Miriam realizou cursos de Formação Executiva na Universidade de Stanford, no Insper e em outras organizações. Foi embaixadora da Brasil Junior na Europa e coordenou diferentes projetos na Fundação Brava, onde trabalhou por mais de sete anos.

Para a diretora de projetos, a oportunidade de atuar no MBD é motivo de celebração. “Estou muito feliz por fazer parte da equipe e animada com todos os desafios que essa responsabilidade representa. Acredito muito na missão do Movimento e será um prazer servir a essa causa.”

Criado em 2017, o Movimento Brasil Digital busca promover o diálogo entre os setores público e privado, para a construção de propostas que tragam tecnologia e inovação ao centro da estratégia do país. Deste modo, o MBD pretende preparar a sociedade para as profissões do futuro de forma humanizada, gerando ocupações qualificadas e garantindo sustentação do crescimento econômico.

Para mais informações, acesse: http://movimentobrasildigital.org.br/



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados