:: Gente

Duas novas criativas na DPZ&T

1/10/2019 17:18:00
Na imagem, Sofia Calvit e Mariana Hasselmann, as novidades na equipe da DPZ&T

A DPZ&T anuncia a contratação de uma supervisora de criação e uma redatora para o time de Rafael Urenha, Chief Creative Officer da agência: respectivamente, Mariana Hasselmann, ex-Fbiz, e Sofia Calvit, ex-FCB Brasil.

Formada em publicidade e propaganda e com 12 anos de experiência no mercado, Mariana ainda passou pelas agências Bold e Wunderman. Durante a carreira, trabalhou com anunciantes como Jeep, Unilever (Dove, TRESemmé, Seda, Clear, CloseUp, Omo), Popeyes e Danone. Na DPZ&T, a supervisora de criação integra a equipe que cuida de Itaú. Mariana Hasselmann também é uma das fundadoras do Tá Boa?, plataforma de conteúdo focada em entrevistas com mulheres que abrem diálogos e reflexões sobre como elas estão se sentindo em relação aos seus desafios atuais.

Já a redatora Sofia Calvit está há mais de 10 anos no setor. É formada em comunicação social pela UFMG e tem pós-graduação em formação do escritor pelo Instituto Vera Cruz. Além da FCB Brasil, onde esteve por seis anos, Sofia trabalhou em agências de Belo Horizonte, como Perfil252 e Lápis Raro. Possui experiência com clientes como Oreo, NIVEA, SKY, Clube de Criação, Brastemp, Consul, Estadão, Nestlé e, ao longo de sua carreira, participou de campanhas e projetos vencedores em premiações importantes, como Cannes Lions, D&AD, One Show e Clio. Na DPZ&T, ela está no time que trabalha com McDonald’s.



Voltar



Siga Mega Brasil


Copyright Mega Brasil Comunicação - Todos os direitos reservados